19/05/2017
Parque Histórico realizará Noite de Sopas Europeias

O Parque Histórico de Carambeí tem o compromisso de sempre proporcionar aos seus visitantes a vivência de novas culturas. Com a chegada das estações mais frias do ano, o outono e o inverno, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, no dia 2 de junho, realizará a Noite das Sopas Europeias com o intuito de mostrar ao púbico a gastronomia de outros países.

A Noite das Sopas Europeias, será a primeira noite temática realizada no estabelecimento em 2017, é um convite ao público para fazer uma imersão em outras culturas por meio de pratos de sete países.

O menu da noite será composto pela erwtensoep, tradicional sopa de ervilhas holandesa que não pode faltar no cardápio de inverno do Koffiehuis. Para representar a Irlanda será servida anraith pumpkin (sopa abóbora), o com creme de poireaux queleva alho poró entre seus ingredientes lembrará a culinária francesas, sweet potato soup é uma deliciosa sopa inglesa de batata doce, honung soppa é uma sopa escandinava com cenoura e mel que integrará menu e a Itália se fará presente na noite com o capeletti in brodo. A peculiar aurora boreales é uma sopa sueca de frutas já fez muito sucesso em outras edições do evento retorna ao cardápio da Noite de Sopas.

Para a noite temática os ingressos são limitados e as reservas serão realizadas com antecedência. Mais informações pelo telefone 42 323-5876, ou e-mail agendamento@aphc.com.br.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.