19/05/2017
Humorista da casa concorre a prêmio nacional

O humorista Hallorino Junior, criador do personagem "Carmo", concorre a um prêmio nacional, um dos mais reconhecidos prêmios de humor brasileiro, promovido pelo Risadaria'. Para vencer, ele precisa do voto do público. A votação é realizada via internet, pelo site www.risadaria.com.br/premio e vai até o dia 14/06/2017. 

O Festival Risadaria 2017 promove o terceiro “Grande Prêmio RISADARIA Smiles do Humor Brasileiro”, que reconhece, destaca e premia o talento criativo de artistas e grupos cômicos brasileiros. A votação contempla diferentes artistas, canais, programas e plataformas da comédia.

Além de concorrer ao prêmio do Risadaria, Hallorino Jr está participando de um programa nacional do Multishow que estreou em abril, ‘Treme treme’, um programa de humor que se passa dentro de um condomínio, ele faz o personagem Mascatinho. O programa é exibido às segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h e também está disponível no site: http://multishow.globo.com/programas/treme-treme/. Atualmente, o humorista também atua no programa estadual Salada Mista do SBT.

Hallorino nasceu em Tibagi, estudou Teatro em Curitiba e TV e cinema no Rio de Janeiro, se formou em Publicidade em Ponta Grossa. Desde então, seguiu carreira de humorista, com shows em Ponta Grossa, cidades da região, do estado, e também em outros estados, como Santa Catarina e São Paulo. Hallorino já soma em suas redes sociais quase 1 milhão de seguidores.

Como votar no prêmio do Risadaria

Para votar, é preciso acessar o site www.risadaria.com.br/premio e clicar em ‘votar’ ao lado da foto e do nome do humorista. Depois disso, abre uma janela onde você deve criar uma conta com um e-mail válido e escolher uma senha. Pronto, o voto será computado. Cada pessoa pode votar uma vez por dia.

Da Assessoria

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.