15/08/2016
Operário Ferroviário vence Paranavaí pela Taça FPF

Do site oficial do Operário Ferroviário

O Operário Ferroviário venceu o Paranavaí na manhã de domingo (14) pela quinta rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 0. Com o resultado, o alvinegro chega a 10 pontos e se mantém na liderança da competição.

O Fantasma controlou o jogo na primeira etapa. Aos sete minutos jogados, Dione deu passe para Leandro abrir o placar para o time da casa. Apesar de criar boas chances, o Operário teve a expulsão do autor do gol após cometer falta.

Na segunda etapa, o Paranavaí tentou criar oportunidades, mas não conseguiu chegar ao gol. Já o alvinegro aproveitou mais uma chance e ampliou a vantagem aos 13 minutos. Após troca de passes, Dione balançou as redes e garantiu a vitória do Fantasma.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Raí Ramos, Leandro, Alisson, Acácio, Willian Daltro, Thalles, Dione, Marcinho, Jean Carlo e Chico. No segundo tempo entraram Dipão e Murilo nos lugares de Acácio e Thalles.

O técnico Gerson Gusmão afirma que a equipe apresentou um bom desempenho na partida. “Sempre temos alguma coisa para melhorar e todos os jogos serão difíceis, mas nós temos que nos adaptar a essa competição. Hoje, mesmo com um jogador a menos, a equipe se portou bem. Nós estávamos concentrados muito de um lado só e, por perder um jogador, tivemos que equilibrar os dois lados”.

O alvinegro volta a jogar pela Taça FPF no próximo domingo (21) contra a Portuguesa Londrinense. A partida será no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, às 11 horas.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.