11/08/2016
Ponta Grossa disputa em casa a liderança do Estadual de Vôlei

A liderança do Campeonato Estadual Adulto de Voleibol Feminino será definida neste final de semana no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com a equipe da APV/Fundesp/Ponta Grossa tendo a oportunidade de conquistar a liderança e a vaga para a Divisão Especial.

O técnico ponta-grossense Carlos Augusto Godoi Cutrim destaca o momento do vôlei princesino, que depois de oito anos volta a disputar o Estadual Adulto, com chances reais de retornar à elite do voleibol paranaense. “O equilíbrio tem sido a tônica da competição, apenas um ponto separa os quatro times, com Colombo e Dois Vizinhos liderando com cinco pontos, enquanto Ponta Grossa e Toledo têm quatro; o fator casa pode ser decisivo e contamos com o apoio da nossa torcida para brigar pelo primeiro lugar”.

Nesta sexta-feira, dia 12, as princesinas enfrentam Toledo às 19h30; no sábado Ponta Grossa pega Dois Vizinhos às 17h30; e no domingo, às 11 horas, Colombo será o adversário dos ponta-grossenses.

O time de Ponta Grossa conta com Giseli Motta, Priscila, Jessyca, Mariana Motta, Júlia Motta, Keyla, Tatiana, Debora, Renata, Ivna, Andressa e Natália. A equipe conta com o patrocínio da Baxi Asian Food, LGX Contabilidade e Tayeb.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.