31/10/2012
Encontro de carros antigos acontece em Carambeí

Assessoria

Uma legião de fãs apaixonados por fusca e veículos antigos vai se reunir no dia 11 de novembro em Carambeí, na região dos Campos Gerais. O Clube dos Fusqueiros de Ponta Grossa promove na cidade o 1º Encontro de Fuscas e Veículos de Carambeí.  O evento inicia às 9 horas, no estacionamento do ‘Café Meu Cantinho’, em frente ao Parque Histórico de Carambeí.

Para os expositores será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 15 e dá direito ao certificado de participação. O evento é aberto ao público e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Toda a renda será revertida para uma instituição de caridade do município.

Segundo um dos organizadores do encontro, Thiago Brandt, “o evento já é um sucesso em todo o Brasil e será realizado pela primeira vez em Carambeí”. A expectativa da organização é atrair em torno de 150 expositores do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O público estimado é de 2 mil visitantes. Thiago ressalta que o evento tem como objetivo divulgar a história do “antigomobilismo”.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.