Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Câmara poderá sustar decreto que
trata da avaliação de professores

Na sessão de ontem da Câmara Municipal, após pronunciamento do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, que reclamou dos termos do Decreto nº 1093, do prefeito Pedro Wosgrau Filho, que trata da regulamentação de desempenho dos professores do Sistema Municipal de Ensino, o vereador Eliel Polini levantou a possibilidade de o Legislativo sustar tal decreto, se for considerado “exorbitante”.

Leovanir pede à Câmara atitude
pelos professores municipais

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Leovanir Martins, falou na Tribuna da Câmara Municipal, segundo disse, para defender os interesses dos professores da rede municipal. E fez um apelo aos vereadores para que se empenhem no mesmo sentido. Reclamou do decreto que regulamenta a avaliação de desempenho do professores.

  Marcelo Rangel encerra
a campanha com “flores”

Rangel encerra campanha em 38 municípios com um gesto de mudança, um símbolo de novos tempos: uma flor! Na verdade é um "santinho" com o formato de uma flor, respeitando a legislação eleitoral. Foi a forma que encontrou de agradecer a população pelo apoio demonstrado nesta eleição.

“Valentões de cozinha" sob o rigor da nova legislação

A estréia de
Osni Gomes
, com
sua coluna diária
INFORME CAPITAL

Eleições 2006

Entre

Entre os ouvintes de rádio em Ponta Grossa, muitos ainda recordam de quadros do programa, como a “Cartinha pra Vovó”, o “Bom Dia” e o irreverente caipira urbano “Tião do Povo”, que, com seu linguajar característico, simples, sabia dizer as verdades que botavam o dedo na ferida, mas, que, pela sua forma simpática, simplória, mas, um tanto desavergonhada (até ferina), jamais foi contestado, nem mesmo por suas “vítimas”. (Leia mais)

Agricultura debate Plano Municipal
de Desenvolvimento da Fruticultura

Participaram do encontro cerca de 20 pessoas, entre produtores que participam do Programa Municipal de Fruticultura, fruticultores em geral, técnicos e representantes de empresas e revendas de produtos agrícolas, bem como de instituições de ensino e de pesquisa.

 

Sistema municipal de ensino
passa por avaliação externa


Mutirão viabiliza entrega de 1,5
mil cartões SUS na Palmeirinha


Abertura do Encontro da
Melhor Idade reúne 500 pessoas