Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Ana Maria acusa Mainardes e Zeca de
preconceito e uso indevido de gabinetes

O clima quente da campanha eleitoral, que tem mostrado o confronto direto entre os candidatos à Presidência da República, entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e ao governo do Estado, entre Roberto Requião (PMDB) e Osmar Dias (PDT), com a troca de acusações entre os postulantes aos respectivos cargos, acabou colocando, ontem, vereadores de Ponta Grossa em situação de conflito.


Mainardes propõe sindicância
para apurar denúncias de Ana

Para ele, tratou-se de uma “denúncia grave, mas, vazia”, sem provas. O vereador solicitou à Presidência da Câmara a instalação de uma Comissão de Sindicância para apurar os fatos, bem como toda e qualquer eventual utilização indevida da estrutura da Casa. Mainardes rebateu, acusando Ana de usar gabinete e xerox com interesse eleitoral.

  Küller quer punição para quem
tenha cometido abusos

Na opinião de Küller, o que está “em jogo” é a transparência do Legislativo Municipal, “pois este poder existe para um objetivo que não é o de fazer campanha ou usar a estrutura, xerocar propaganda política, então, é importante que isto seja investigado para que possamos punir os responsáveis”, disse o vereador.
-

Delmar Pimentel e Jocelito Canto já não estariam sentando à mesma mesa, nem caminhando pelo mesmo lado da rua. E, salvo alguma correção de rota, podem estar novamente em campanhas diferentes, em 2008. A continuar assim, é possível que se confirmem algumas previsões, segundo às quais, Delmar Pimentel seria um nome bastante cotado para ser candidato a vice-prefeito. Mas, não de Jocelito Canto, que já anunciou sua pré-candidatura. (Leia mais)

Começa hoje a obra da
nova Estação Rodoviária de Ponta Grossa

Eleições 2006

Entre

MP propõe novas ações para
cobrar distribuição de medicamentos

Promotoria requer do Estado a distribuição imediata de medicamentos para atender duas mulheres, de 58 e 24 anos, que sofrem de esclerodermia grave, doença que leva ao endurecimento da pele.

 

Líderes políticos destacam apoios
como o de José Serra a Osmar Dias


Eleitores dizem por que
votam em Roberto Requião


Passe livre para carteiro
pode ser regulamentado


 


 

 

 




(Coluna)