Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
Hospital Regional: Edital de
Licitação será assinado hoje

Será assinado nesta terça-feira, às 15h, o edital de licitação para as obras do Hospital Regional de Ponta Grossa. Ao todo, as obras devem custar algo próximo a R$ 17 milhões, recurso aliás já disponível, conforme frisa o prefeito Pedro Wosgrau Filho. O edital será assinado durante evento na área que abrigará o Hospital Regional, no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa.(Na foto, o prefeito Wosgrau e o presidente da Câmara, Delmar Pimentel, admiram a perspectiva do hospital).

Delmar faz discurso de campanha
e chama Polini de “mentiroso”

Reclamando ter sido chamado de “mentiroso” por Eliel Polini, Delmar Pimentel comentou: “não sei que nome se dá a um depoimento feito lá, atrás, e, depois, a outro, agora defendendo quem criticou no passado”. E foi mais direto, em seguida: “Quem mentiu, em discurso acalorado, foi o vereador Eliel Polini”. Este, promete dar "o troco", amanhã.

  Ariel Oviedo destaca atuação
de Jocelito pela cidade e região

Ariel Oviedo comentou que o estilo político de Jocelito é parecido com o que pratica seu pai Lino’o, “o que me fez sentir em casa”, disse ”, explicando tratar-se de um estilo popular, no contato direto com a comunidade, ouvindo o que o povo precisa, “pois, somente assim é que o bom político pode buscar as soluções”, considerou.

Adolescentes apreendidos admitem
quinze roubos em ônibus da VCG

E o vereador George Luiz de Oliveira retirou, ontem, para arquivamento, seu projeto de lei que previa a reserva de vagas de estacionamento em frente a lojas de autopeças. O movido pelo bom senso, ou aconselhado por alguém de bom senso. George, aliás, anda calado, ultimamente. Com menos de dois anos de mandato, parece ter perdido o “pique”. (Leia mais)

A hora é de renovação,
não de retrocesso
.
Não acredito que a volta de Mikulis seja a salvação para o Operário. Acho mesmo que passa bem longe disto, porque que precisamos renovar a condução do futebol profissional, e a volta de quem já teve sua vez, seria um retrocesso. Paulo Sérgio Rodrigues


Agora também nas bancas


Encontros de pesquisa e iniciação científica começam nesta terça


Governo valoriza desempenho
de profissionais da Educação

Graças a um processo de gestão inteligente e planificada, a Secretaria Municipal de Educação tem atingido boa parte das metas estabelecidas para o quadriênio – e mantendo as condições de cumprir integralmente o plano de metas, no período – segundo dados disponibilizados nesta segunda-feira

 

Wosgrau veta lei que obriga
inclusão de mel na merenda


Festival Regional de Teatro
leva diversão a público infantil


Saúde começa vacinação
contra pólio em Ponta Grossa


 



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006