Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Delmar sugere “tapa no ouvido” e
que "se quebre tudo" em hospital

Em pronunciamento, ontem, na Câmara Municipal, o presidente da Casa, Delmar Pimentel, ao criticar a situação do atendimento à saúde do povo de Ponta Grossa, lamentou que, “infelizmente” não apareceu, ainda, quem tenha entrado e quebrado hospital da cidade por falta de atendimento. E afirmou que, se viesse a ocorrer um fato dessa natureza com ele, certamente teria tomado tal atitude, porque “alguém iria pagar caro por isso”. Disse, também, que, “até agora, não teve quem tenha dado um tapa no ouvido de vagabundo que não assume responsabilidades”.


Para Alessandro, Wosgrau deveria
contar problemas da gestão anterior

Vereador se disse favorável a que o prefeito “retorne há dois anos” e mostre o que foi deixado pelo governo que o antecedeu, “senão, vai apanhar por mais dois anos, na Câmara Municipal, na rua, dos vereadores e da comunidade, porque não mostra tudo o que aconteceu, a herança que recebeu de administrações anteriores, incompetente, que tivemos”.

  Prefeitura lança novos cursos
na área de confecções

Para possibilitar a formação completa na área de confecções, a Secretaria de Qualificação Profissional, deu início ontem ao curso de Desenvolvimento de Produção. O curso acontece por meio do Programa Municipal de Qualificação Profissional do Setor de Confecções e Vestuário, e consiste no módulo mais avançado do programa.

Mega operação apreende oitenta
adolescentes e crianças na madrugada

 

É possível que, depois do que disse Delmar o comando da Guarda Municipal tenha que se preocupar em redobrar a segurança no PSM. Alguém, de repente, num momento de revolta, pela falta de melhor atendimento naquele local, poderá lembrar do que declarou o presidente do Legislativo e dar razões para que ele deixe de lamentação. Neste caso, Delmar assumiria a responsabilidade? (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Sanepar amplia saneamento para 70% dos moradores de Carambeí


Autorizada licitação para adequação
do elevador de Furnas, em Vila Velha

PG dá à Sanepar o mais importante
prêmio nacional em saneamento

Empresa foi contemplada com mais dois troféus do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS/2006). Desta vez, as vencedoras foram a Unidade Regional de Ponta Grossa, que obteve o Troféu Ouro, no nível II, e a Unidade de Serviço Industrial de Londrina, com o Troféu Bronze, no nível I.

 

PM prende assaltante em
troca de tiros em T. Soares


Treinamento sobre transferências
voluntárias reúne cerca de 200 pessoas


Inscrições para desfile de abertura
da München terminam nesta terça




 

 




(Coluna)