Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Delmar defende candidaturas daqui
e diz que cidade elege seis estaduais

Delmar foi à Tribuna para dizer que Ponta Grossa passa por um dos melhores momentos políticos de sua história, e que, através de uma análise do atual quadro eleitoral, a cidade poderá, a partir das eleições de outubro, atingir a marca inédita de seus representantes na Assembléia. E relacionou aqueles que considera como possíveis eleitos: Jocelito Canto (PTB), Plauto Miró Guimarães Filho, Marcelo Rangel (PPS), Padre Roque Zimmermann e Péricles Holleben Mello (PT) e Ricardo Mussi (PTN).

Presidente da ACIPG defende
candidato daqui e inclui Afonso

Jordão Bahls de Almeida disse concordar com o discurso do vereador Delmar Pimentel quando defendeu que os eleitores de Ponta Grossa devem votar em candidatos da cidade para aumentar sua representação, tanto na esfera estadual, quanto na federal. E considerou que o deputado Affonso Camargo Neto, que "não é  candidato daqui”, só trabalha pela cidade.

  Deputados calculam tamanho
de bancadas a partir de 2007

Para o líder do PFL na Assembléia Legislativa, Plauto Miró Guimarães Filho, o número poderá ser ainda maior: entre 11 e 12 deputados pela coligação, de seis a sete do PFL e de cinco a seis pelo PPS. A bancada atual do PFL é composta por quatro deputados e a do PPS por cinco.
a
Vem aí:
Osni Gomes
com sua coluna diária sobre Curitiba e o Paraná

Eleições 2006

Entre

Polícia Militar apreende sete
armas de fogo no fim de semana

A maior apreensão aconteceu no Núcleo Residencial Rio Verde, onde nove pessoas, oriundas do Município de Ivaí, foram presas ao invadirem residência na Rua Fagundes Varela, todas armadas, para tentar contra a vida de Jorge Lemes Batista, 23 anos.

Foi longe, desta vez, o cartorário Valer Sâmara na sua “corrida” para a Câmara dos Deputados. Em oportunidades anteriores, e isto foi bastante comentado, Valter costumava se lançar “candidato” em ano pré-eleitoral, mas, sem chegar, sequer, a colocar seu nome em convenção de partido. Plagiando conhecido ditado popular, “vai-se o chapéu, fica a cabeça”. (Leia mais)

‘Liquida Ponta Grossa e
Carambeí’ inicia na sexta

Participam da campanha 157 empresas que preparam descontos, brindes, prazos especiais e outros atrativos para os consumidores, além do sorteio de 5 televisores 29 polegadas.

 

ACIPG quer  reforma no Plano Diretor


Semana da Árvore terá
plantio de espécie nativa


Turismo abre inscrições
para concurso de fotos