Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  


PSDB fecha com Osmar Dias
e pode punir os dissidentes

Diretório Estadual oficializou apoio ao candidato do PDT. A decisão aconteceu ontem por aclamação. E ficou decidido a proibição da participação de filiados na campanha do governador Requião (PMDB) em comícios, publicações, programas eleitorais de rádio e televisão e internet. Segundo o deputado Valdir Rossoni os filiados que desobedecerem as determinações sofrerão punições. Em Ponta Grossa, o prefeito Wosgrau Filho, do PSDB, apóia o candidato peemedebista.


Gleisi Hoffmann declara apoio
a Requião no horário eleitoral

“As regiões do Estado têm a atenção do governo. É preciso continuar neste caminho, fazendo com que os governos fiquem cada vez mais perto das pessoas, servindo à vida”. Com estas palavras, a ex-candidata ao Senado pelo PT, Gleisi Hoffmann, ingressou oficialmente na campanha à reeleição do governador licenciado Roberto Requião.

  Beto Richa, agora em tempo integral, com Geraldo e Osmar

A dedicação exclusiva acontece após a decisão de se licenciar e o ato oficial de transmissão do cargo ao vice-prefeito Luciano Ducci, em solenidade realizada nesta segunda-feira  na Prefeitura de Curitiba.
-

O prefeito de Ponta Grossa não deve estar exatamente preocupado com alguma punição que lhe possa ser imposta pelo comando estadual do PSDB. Pelo seu histórico político, não se pode dizer que Pedro seja o que se pode chamar de um homem de partido. Portanto, uma eventual expulsão, por exemplo, poderia até mesmo manchar seu currículo político. Mas, Wosgrau sempre se mostrou mais preocupado com seu currículo administrativo, de “tocador de obras”.(Leia mais)

Adolescentes assaltantes de
ônibus voltam a ser detidos

Comissão começa trabalho para
apurar denúncias na Vila Romana

Os vereadores que compõem a Comissão Especial que investiga o caso de denúncia de estelionato no loteamento Vila Romana, no Bairro Nova Rússia, começaram suas atividades na tarde de ontem, antes da sessão da Câmara Municipal.

Eleições 2006

Entre

Definição de perímetro
facilita o planejamento


Começa na segunda-feira a
XV Semana de Comunicação


Estação Arte promove cursos
e workshops em novembro

 

Projeto pedagogia empreendedora
chega aos professores municipais


Assistência Social promove
recreação para crianças carentes


As incertezas e vantagens da
emergência da TV Digital