Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Paraná - Terça-feira, 17 de abril de 2007
 

Gabre confirma que diretor do PSM
autorizou entrega de radiografias

A CESP da Saúde, da Câmara Municipal ouviu, ontem, o chefe de Almoxarifado da Secretaria de Saúde, Romildo Grabe, o qual declarou que o diretor administrativo do Pronto Socorro Municipal, Edílson  Machado autorizou a entrega das chapas de raio-x que se encontravam em um depósito localizado junto ao Hospital São Camilo. Com isto, ratificou o depoimento do gerente de Almoxarifado e Patrimônio, João Cezar Pereira, e desmentiu o que disse Machado à mesma comissão.

Ozires diz que devolveu todo o material, ou "lixo”
Segundo Ozires, o material que apanhou no depósito localizado junto ao Hospital São Camilo “não era arquivo” do Pronto Socorro, mas, “lixo”, que, segundo ele, “tentaram caracterizar como arquivo”. Disse mais: “Isso aí, tem que entrar com um processo contra os médicos que arquivaram isso aí, porque aquilo era um lixão”.

Sobreiro se defende: "Edílson fez acusações levianas"
Diretor clínico do PSM, Antônio Sobreiro, enviou ofício à Comissão Especial de Saúde, defendendo-se das acusações que lhe foram feitas pelo diretor clínico do mesmo PSM, Edílson César Machado, em depoimento àquela comissão, na última quarta-feira, quando o acusou de receber horas extras de forma irregular.
Luiz Castilho - Por Dentro
Mais uma “polêmica” está estabelecida no caso da suposta venda de radiografias do Pronto Socorro Municipal. Ozires Capeline disse que ratos teriam urinado naquele material. Já, Romildo Gabre, garantiu que não existem ratos no depósito. Segundo ele, pode ser que cachorros tenham urinado nas chapas. E, agora: Quem mijou nas radiografias? Tudo indica que o gato não foi! (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
O PMDB ficará em posição genuflexa, mesmo acreditando que seja o partido que tem o maior número de filiados em Ponta Grossa? É possível que sim, porque não tem densidade eleitoral suficiente para se contrapor ao PT. O PMDB de PG não tem sequer um representante na Assembléia Legislativa.  (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
O Partido da República (PR) inaugura a sua sede, no bairro do Batel em Curitiba, nesta sexta-feira, dia 20, às 17h. É provável até a presença do ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. O evento marca as filiações do deputado federal Airton Roveda, do deputado estadual Carlos Simões e, possivelmente, de mais um deputado estadual. (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
Jogando no interior do estado, o Coritiba perdeu para o Paranavaí por 3 x 2 e teve uma invencibilidade de 15 jogos quebrada. O Coxa ficou duas vezes na frente, mas vacilou e tomou a virada. (Leia mais)

 

Marcelo Rangel quer urgência
para projeto do “meio-pedágio”


Prevenção ao Uso Indevido de
Drogas Capacita professores

Justiça determina afastamento de
funcionários da Câmara de Guarapuava


PR inaugura nova sede
e realiza filiações


Ponta Grossa vai qualificar profissionais
do setor turístico


Tribunal de Contas realiza seminário em Ponta Grossa

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523