Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
Transbrasiliana
Ministro confirma presença em
Tibagi para Ordem de Serviço

Paulo Bernardo, do Planejamento, confirmou, durante a entrevista à Rádio Tropical, que estará em Tibagi, nesta sexta-feira, acompanhando o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a retomada das obras da rodovia Transbrasiliana, no trecho entre a localidade de Alto do Amparo (Tibagi) e o Município de Ventania.

Baixinho acusa secretário de mandar
pacientes para “morrerem em Castro”

Líder do governo afirma que UTIs
são de responsabilidade do Estado

"
Não cabe ao município estabelecer critérios no encaminhamento de pacientes para internamentos ou atendimento em UTIs”, disse Laco Dzázio, indicando que o discurso da crítica, em Ponta Grossa, deve ser dirigido ao governo estadual.

  Polini defende Requião e condena  “jogo do empurra”
Ele tomou as dores do governador, que apontou como “aquele que mais trouxe leitos de UTI para Ponta Grossa. Temos 30 leitos a mais, no governo de Requião; enquanto,  no governo anterior, tínhamos apenas seis UTIs”, comparou.

Godoy e Wosgrau assinam doação do antigo Pax à UEPG

Quem agita a política local, hoje, é o governador Requião, que vem na condição de candidato à reeleição. Às 14 horas, estará no comitê de sua campanha. Em seguida, faz caminhada pela Vicente Machado e Calçadão. Depois, estará reunido com empresários na ACIPG. Curiosamente, no mesmo auditório em que, em 2003, a sociedade local e lideranças políticas, se reuniram, por diversas vezes, para reagir contra a suspensão do Curso de Medicina da UEPG. Foi naquele auditório que nasceu o Movimento Pró-Medicina, que soube bater de frente com o governador, que, por decreto, tirou de Ponta Grossa e região, um sonho de mais de 30 anos. As reuniões eram comandadas por Renato Nápoli, presidente da ACIPG. O tempo passa... o tempo voa...!(Leia mais)

Momento para mudanças profundas
Ou o clube abre as portas para que empresários possam comandar o clube de maneira ampla e irrestrita, ou esta situação não mudará nunca.  Alias, mudará sim: para pior.

Paulo Sérgio Rodrigues


Agora também nas bancas

‘Folclore em Cores’ leva
atividades a entidades assistenciais


Ônibus já operam em
plataforma temporária

Segundo o secretário municipal de Planejamento, José Ribamar Krüger, toda a área da plataforma antiga e dos boxes e guichês internos está em boa parte demolida.

 

Novo despejo ameaça
Arroio Universidade


Integração à bilhetagem
eletrônica não é integral


PMDB confirma Pessuti vice e
 lança Parzianello ao Senado


 



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006