Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Requião informa a Jocelito que
PG terá mais vinte leitos de UTI

De acordo com Jocelito Canto, os novos leitos são resultado da reunião realizada na semana passada, na Câmara Municipal, da qual participaram deputados, prefeito, secretário municipal de Saúde, vereadores, diretores de hospitais e representantes da Terceira Regional de Saúde, da Promotoria Pública e do Conselho Municipal de Saúde, entre várias outras pessoas que debateram os problemas e fizeram um completo levantamento da situação da Saúde no Município. E concluíram que Ponta Grossa precisa de investimentos urgentes no setor, a começar justamente por mais leitos de UTI.


Laco também defende consenso
para eleição da Mesa Executiva

A exemplo dos pré-candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Eliel Polini, PSB, e Albino Xexinho Szesz, PMDB, o vereador Valfredo Laco Dzázio, PRP, um dos nomes citados para concorrer ao cargo, também defende o consenso para a apresentação de candidatura única à eleição que acontece no dia 14 de dezembro.

  Deputados aprovam projeto sobre convicção religiosa
De acordo com a proposta do deputado Artagão Jr., a realização de concurso público e de exames vestibulares de instituições públicas será realizada em dia e hora não conflitantes com as crenças e os princípios religiosos dos cidadãos. Para isso, as pessoas terão que comprovar através de documento a Congregação religiosa a qual pertence

Contribuinte pode receber o carnê do IPTU em casa

 

Agora, o que não dá pra entender, é que Laco, mesmo sem tempo para ser líder do governo, é um dos três pré-candidatos à Presidência da Câmara Municipal. É que, seguramente, administrar o Legislativo toma muito mais tempo, e a gestão é de dois anos. Laco não explicou muito bem como pretende conciliar a administração da Câmara com suas atividades profissionais. (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Matrícula para alunos de seis
anos acontece nesta semana


-

Atleta ponta-grossense
conquista Paranaense de Karatê

Com apenas 15 anos, o carateca João Maria de Ramos é um dos destaques do esporte ponta-grossense e do Paraná. Nesse final de semana, venceu a 4ª. fase do Campeonato Estadual de Karatê – Kumitê – na categoria infanto-juvenil (até 45 quilos).

 

Filme "Cafundó" necessita de
divulgação, reclama Ana Maria


Curso ensina técnicas de manipulação
e conservação de alimentos


Túmulos vão a leilão para cobrir
rombo do antigo Banestado




 

 




(Coluna)