Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais


Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  

Gerveson, do PT, acusa governo de
Requião de “propaganda enganosa”

Foi para a ata da sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal, pronunciamento feito pelo petista Gerveson Tramontin Silveira, no qual fez duras críticas ao governo de Roberto Requião, questionando os investimentos, que, segundo divulgação feita pelo governo, teriam sido feitos em Ponta Grossa, em torno de 400 milhões de reais. Gerveson classificou tal divulgação como “propaganda enganosa”, e “uma farsa”.


Alessandro e Mainardes comentam discurso de petista contra Requião
Sebastião Mainardes Júnior se disse “espantado”, com o pronunciamento de Gerveson Silveira, por se tratarem de palavras de um petista, que apoiou o governador. E comentou que ele e outros vereadores, há muito tempo têm alertado que “o governo do ódio e da falta de verdade”, estaria propagandeando investimentos que não fez na cidade.

 

O que disse a Gazeta sobre investimentos do governo
"O governo do Paraná investiu bem menos do que anda anunciando em cartazes, outdoors, jornais e em seu site oficial".


O que disse o Diário dos Campos sobre
investimentos do governo
em Ponta. Grossa

Projeto de Plauto, que prevê tarifa reduzida de energia, será votado pela Assembléia
A iniciativa do deputado Plauto Miró Guimarães Filho (PFL) irá beneficiar estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviços, urbanos ou rurais. De acordo com o projeto, será fornecida energia elétrica com tarifa reduzida de 30% sobre aquela vigente para esses consumidores no período diurno. A proposta, que aguarda parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) poderá ser encaminhada para votação em plenário nas próximas sessões.

Em tempos de Copa do Mundo, especialmente às vésperas da estréia da Seleção Brasileira, tudo vira em bola. Daí que, na discussão política, também se fala em “marca do pênalti”,  em “escanteio”, “cartão amarelo” e “cartão vermelho”. Mas, no caso, a bola só deve rolar, mesmo, depois da Copa. E o oportunismo de alguns faz lembrar um ex-jogador da Seleção, que sempre ficava dentro da área adversária, esperando que os outros armassem toda a jogada para, apenas, colocar a bola dentro do gol. Tem dessas coisas... na política, também! (Leia mais)

Brasil estréia, hoje, na Copa
Paulo Sérgio Rodrigues
comenta a expectativa da torcida brasileira, e, também, analisa o empate do Operário, no domingo, em União da Vitória,  que levou o "Fantasma" à vice-liderança do grupo B


Agora também nas bancas


Saúde prorroga campanha
 de vacinação anti-pólio


Afepon acelera obras de iluminação pública
O presidente da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa, Calixto Ajuz, apresentou ontem (12) ao prefeito Pedro Wosgrau Filho um relatório demonstrando todos os investimentos e obras executados no setor de iluminação pública, entre 15 de fevereiro e 30 de maio deste ano.

 

Aprovado piso social de
R$ 580,00 aos servidores


Fiscais descobrem depósitos
irregulares de resíduos sólidos


Polícia Militar frustra roubo
a caixa eletrônico do BB



 

 

 


 


 

Calendário Eleitoral - 2006