Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
 
 
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 Ponta Grossa - Paraná /

Requião empossa seis secretários e
diz que governo vai marcar história

“Este é um governo feito com paixão”, destacou Requião. “Dos novos e antigos secretários, espero a manutenção da paixão e da garra. Secretário de estado não tem férias, tem envolvimento completo com a população”, disse o governador, que discursou por 50 minutos.


-

Partido da República apóia
Moacyr Fadel para a AMP

A Executiva Estadual do Partido da República, ex-PL, aprovou ontem o apoio dos prefeitos republicanos para a candidatura do prefeito de Castro e presidente da AMCG, Moacyr Fadel, à presidência da Associação dos Municípios do Paraná.

Prefeitura de PG atualiza
cadastro de contribuintes

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Finanças, inicia a partir desta terça-feira (13) a atualização de cadastros dos contribuintes, por meio do CPF para pessoas físicas ou do CNPJ para pessoas jurídicas. Desta forma, o contribuinte que comparecer à Prefeitura para consulta ou qualquer outra finalidade deverá apresentar esses documentos.

 

Luiz Castilho - Por Dentro
Requião  não deu bola para o amigo Jocelito, que, por duas vezes, colocou sua cabeça a prêmio perante a população, politicamente falando, ao apoiar, primeiro, o candidato a prefeito Péricles, em 2004; e, depois, o próprio Requião, em 2006. Canto pediu um espaço para Ponta Grossa no primeiro escalão de governo e ouviu, apenas um seco “não aceito pressão”. Algo parecido com o que Péricles ouviu em relação ao curso de Medicina, em 2003. (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
Os sinais de que o governador Roberto Requião não quer Pessuti palpitando muito no governo estariam, primeiro, naquela tentativa de levar Pessuti ao Tribunal de Contas, com a candidatura do então presidente da Assembléia Legislativa, Hermas Brandão, a vice-governador. (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
Bandido usa arma, vai preso e é solto, tem as autoridades a lhe garantir a integridade física, e o advogado de porta de xadrez, de presídio e bancos, onde confere o lucro em defender bandidos. A Bíblia diz que não devemos matar o próximo, a Justiça diz que todos têm direito à defesa. (Leia mais)
Caio Alencar - Passe Perfeito
Atlético e Coritiba fizeram excelente partida na Arena e o empate foi justo pelo que as equipes demonstraram em campo. Antes da bola rolar até imaginava um certo favoritismo para o Furacão, pois o rubro-negro jogaria em casa e tecnicamente é superior ao arqui-rival Coritiba, mas , Clássico é clássico e vise-versa!  (Leia mais)

Vitor Hugo assume o IAP e
garante rigor na fiscalização


 Cohapar vai ampliar programas
de habitação popular no Paraná


Paraná terá maior programa de qualidade do leite do País


Prolar realiza sorteio de mais 66 casas no Jardim Jacarandá


Hotel Planalto sedia aula inaugural do Julio Teodorico


 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523