Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Wosgrau oficializa Associação
dos Profissionais do Vestuário

“Aqui está nascendo o pólo de confecções de Ponta Grossa”. Com essa afirmação, o prefeito Pedro Wosgrau Filho oficializou a  implantação da Associação dos Profissionais do Vestuário de Ponta Grossa – Aprovest -, na tarde desta segunda-feira (11). Instalada no Terminal de Transporte Coletivo de Uvaranas, a Aprovest conta inicialmente com 47 associados, e atuará como facção.

Professores realizam ato
público em frente à Prefeitura

Cerca de 100 professores da rede municipal participaram da manifestação. Segundo a vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Kátia Fioravante, a manifestação teve por objetivo demonstrar o descontentamento da classe dos professores com relação ao tratamento dado à classe pelo atual governo.

  Lei de Responsabilidade  impede
elevação de nível, diz secretária

Sobre a manifestação do Sindicato dos Servidores, questionando as razões pelas quais a elevação automática de nível de professores da rede municipal não está ocorrendo, a secretária Zélia Marochi ponderou que atualmente é impossível promover essa elevação de nível, tendo em vista os limites impostos pela LRF.

PG retoma treinamento
para recepção a turistas

O projeto  objetiva divulgar a importância e o potencial turístico de Ponta Grossa para prestadores de serviços.

Eleições 2006

A preocupação de Serman com a possibilidade de chuva no dia do aniversário da cidade se justifica. Primeiro porque pode comprometer a beleza do espetáculo e prejudicar principalmente as crianças. Segundo, porque o vice-prefeito não deve imaginar, nem de longe, que o prefeito Pedro Wosgrau Filho venha a permanecer na avenida, junto com o povo, debaixo de chuva. Isto quem fez foi o ex-prefeito Jocelito Canto, em 2003, quando a chuva despencou e ele abandonou o palanque das autoridades para ficar ao lado do povo. Saiu bastante molhado, é verdade, mas, bastante aplaudido, também.  (Leia mais)

Tricolor salva rodada
 dos paranaenses

Com uma vitória pelo placar mínimo de 1x0, com um golaço de Cristiano, o Paraná Clube foi o único time paranaense a vencer na rodada do final de semana das 3 divisões do futebol brasileiro. O J. Malucelli empatou na Série C e o Coritiba também empatou na Série B. Já o Atlético foi derrotado na Série A.  Paulo Sérgio Rodrigues

 

Requião reafirma investimento de
30% do Orçamento na Educação


120 atletas assinam contrato
do Projeto “Prata da Casa”


Visões de Ponta Grossa apresenta
a história dos Monges Beneditinos


 


 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006