Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Terça-feira, 10 de abril de 2007
 

Raio-X:
João Cezar diz que entregou, mas,
não sabe se chapas foram vendidas

A Comissão Especial da Saúde da Câmara Municipal começou, ontem, a ouvir depoimentos sobre suposta venda irregular de chapas de raio-x do Pronto Socorro. O primeiro a depor foi João Cézar Pereira, gerente de patrimônio da Secretaria de Saúde, que confirmou ter feito a entrega do material a Ozires Capeline, com autorização verbal do diretor administrativo do PSM, Edílson César Machado. Este, deverá ser ouvido nesta quarta-feira, para confirmar, ou negar tal autorização.

Ana Maria propõe criação
da “CPI dos Loteamentos”

Vereadora disse esperar que, com o trabalho da CPI, os moradores venham a ser ressarcidos dos “prejuízos”, porque, segundo ela, houve cobrança indevida, e a Justiça apura os fatos; e, também, a punição dos responsáveis, quem praticou e quem autorizou os procedimentos.

Barbiero quer parcerias para instituir Delegacia do Idoso
A proposta será apresentada ao prefeito Pedro Wosgrau Filho, empresários e ao secretário de Estado da Segurança, Luiz Fernando Delazari, nos próximos dias. “A criação de uma delegacia para prestar um atendimento diferenciado para o idoso é fundamental”, defende João Barbiero.
Vereador Dr. Zeca reclamou, ontem, que este Plantão não foi correto com a verdade quando disse que ele faltou a quatro sessões seguidas. “Não senhor”, disse ele, explicando: “Eu faltei a duas, compareci a uma e, depois, faltei a outras duas”. Então, tá! Feito o registro. (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
É bem provável que o baixinho Romário faça o seu milésimo gol, em suas contas, muito antes de o PMDB de Ponta Grossa conseguir agasalhar alguns de seus integrantes nos cargos de terceiro escalão da estrutura do governo estadual em PG. Está faltando musculatura ao PMDB nativo para ser levado em consideração pelo governo central.
(Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
Requerimento do deputado Tadeu Veneri (PT) tenta revogar a decisão que considerou o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, persona non grata no Paraná. O documento já pode ser votado. O presidente Nelson Justus, está de posse do parecer de sua assessoria garantindo que não há obstáculos regimentais à votação. (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
Rio Branco e Atlético empataram por 0 x 0. Com o empate, o Furacão fica com oito pontos, e ainda não garantiu matematicamente sua classificação para as semifinais do Paranaense. Porém o empate deixou o Rubro-negro em situação muito confortável para passar a próxima fase. (Leia mais)

 

Até o jumento riu de um burro!
Seu Pedro


Feira comercializa quase
15 toneladas de peixe

Rodeio dos Rodeios 2007 espera 30.000 visitantes


PMDB caminha para lançar candidatos nos 399 municípios


Pré-conferências de Cultura começam nesta terça-feira


 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523