Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Ponta Grossa - Terça-feira, 08 de maio de 2007
 

Rangel denuncia o que chamou de
“farra da distribuição de dinheiro”

Em pronunciamento na Assembléia, ontem, o deputado Marcelo Rangel apresentou denúncias contra a Secretaria de Estado da Comunicação Social, referentes a gastos com publicidade do Governo Requião em 2005 e 2006. Acusou que “milhões de reais, foram utilizados de forma irregular, sem critérios técnicos, sem medidas, numa verdadeira farra descontrolada de distribuição do dinheiro público”. Ele anunciou que estaria protocolando ontem a convocação do secretario Airton Pisseti, para que preste esclarecimentos aos deputados. Leia a íntegra do discurso de Marcelo Rangel.


Leia, também, sobre o assunto:

Romanelli esclarece ‘relatório
explosivo’ de Marcelo Rangel

 

Comunicação Social emite
nota oficial em resposta a Rangel

Caso das Radiografias:
Capelini se nega a depor por julgar
investigação uma “jogada política”

Suposto comprador de toneladas de chapas de raios-x pertencentes ao arquivo do Pronto Socorro, Ozires Capelini, comunicou à assessoria do vereador George Luiz de Oliveira, presidente da Comissão Especial de Saúde, da Câmara Municipal, que não vem para prestar depoimento, por entender que as investigações sobre o caso são “uma jogada política”. Com isto, a Cesp estará concluindo o relatório, que será encaminhado ao Ministério Público. George fez acusações contra Capellini, a quem chamou de “covarde”.

Moacyr Fadel é empossado
novo presidente da AMP

Com o plenário da Assembléia Legislativa lotado, o prefeito municipal de Castro, Moacyr Elias Fadel Junior, tomou posse, nesta segunda-feira (7), como presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e garantiu que lutará pelo aumento de 1% no repasse do FPM

  Prefeitos dos Campos
Gerais são maioria na AMP

Além do presidente, Moacyr Fadel (Castro) e o tesoureiro Altamir Sanson (Palmeira), outros nove prefeitos da Região dos Campos Gerais fazem parte dos Conselhos Fiscal e Permanente da entidade municipalista paranaense.

Luiz Castilho - Por Dentro
Ontem, George Luiz pediu o arquivamento daquele projeto de lei, pelo qual quer instituir um programa de atendimento e orientação a mulheres com TPM – Tensão pré-menstrual. Explicou que vai transformar o projeto em uma moção de apelo. Disse
ter conversado com Wosgrau a respeito e que está confiante que a medida será adotada pelo Executivo. E até explicou as razões de sua expectativa tão favorável. Pediu pra não contar, então, não contamos.
 (Leia mais)

Altair Ramalho - Revelações da Política
Há quem diga que haverá correção de rota no PSDB, com alguns cardeais entrando em cena para colocar ordem na Casa. Já não se sabe mais, por exemplo, se o vereador Alessandro Lozza de Moraes será guindado à condição de presidente da executiva municipal.
(Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
Vejam por exemplo o rombo que ocorreu na Comunicação da Sanepar. Lá foi fácil resolver. Mandou embora alguns laranjas e determinou medidas "rigorosas" para levantar o rombo. Não estranhem se aparecer mais boi de piranha nesse rio de lama. Por certo ainda haverá mais gente sendo "punida". (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
Caminhões e tratores trabalham para demolir o colégio que ainda existe no terreno que abrigará a nova ala da Arena da Baixada. Os dirigentes rubro-negros pretendem ampliar a capacidade do estádio para 45 mil lugares. O clube também deve montar um ginásio poliesportivo e um complexo comercial no terreno. (Leia mais)

 

Prefeitura entrega equipamentos
de proteção individual a escolas


DER dá início à obra de
duplicação de acesso a Irati

Inadimplência em PG
tem alta de 9% em abril


Encontro da Rede Empresarial acontece
hoje em Ponta Grossa


Mais uma arma apreendida no final de semana em P. Grossa


Prefeitos destacam apoio de Requião aos municípios

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade -