Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

MESA DA CÂMARA
Polini defende consenso, mas, se
diz a melhor opção para presidente

O consenso proposto pelo atual presidente da Câmara Municipal. Delmar Pimentel, e pelo vereador Albino Xexinho Szesz, para a apresentação de chapa única à eleição para a Mesa Executiva da Casa, conta com o apoio de Eliel Polini, que, a exemplo de Xexinho e Valfredo Laco Dzázio, é pré-candidato a presidente. Para  o consenso, avisa, terá que existir uma “renúncia de interesses”. Mas, Polini assegura que, no momento, ele próprio é a melhor opção para comandar o Legislativo.


Jocelito promove reunião na
Câmara para debater a Saúde


Por iniciativa do deputado Jocelito Canto, acontece hoje na Câmara Municipal, reunião com lideranças políticas, entre elas o prefeito Wosgrau e o secretário de Saúde, Tim Carvalho, o deputado Plauto Filho, e vereadores. Convidados, também, representantes dos hospitais da cidade e o promotor Fuad Faraj.

  CCJ da Assembléia analisa veto
de Requião a projeto de Plauto

O projeto vetado pelo governador Roberto Requião prevê tarifa diferenciada para demanda noturna de energia elétrica. Um dos principais objetivos da proposta é estimular a criação de mais um turno de trabalho, gerando, assim, mais vagas de emprego. Outros dezenove vetos serão analisados pela Comissão.

-

Significa que o encontro de hoje terá pelo menos dois “inimigos” do governador Roberto Requião: Plauto Filho e Fuad Faraj. E a idéia é discutir a Saúde e definir reivindicações ao governo do Estado. A expectativa é de que a reunião venha a surtir os efeitos desejados, mas, em relação ao governador, alguém, menos otimista, poderia dizer: “Isto não vai dar certo”.
(Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Castro realiza Primeiro Fórum Contra Violência


Promotoria abre linha telefônica
para acompanhar necessidade UTIs

Todo cidadão pode dedicar
tempo à cidade, diz Wosgrau

Declaração do prefeito foi feita, ontem, durante audiência aos integrantes da chapa “Um novo tempo”, que disputa a Subsecção local da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

 

 

Prefeitura inicia cadastramento de
entidades para transferência de verbas


ARAS amplia programa de
sensibilização ambiental


ACIPG sedia capacitação
para pequena empresa




 

 




(Coluna)