Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores

Outubro/05

01 04 05 06 07 08 11
12 14 15 18 19 21 23
25 26 27 28 29 - -

Novembro/05

01 02 04 05 08 12 15
17 18 19 22 23 24 25
26 29 30        
Dezembro/05
09 10 13 14 15 16 17
20 21 22 27 28    
Janeiro/2006
11 12 13 17 18 19 20
22 25 26 28 31    

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  


Eles ainda chegam lá...

Sanepar: Câmara, de novo, não decide sobre vetos de Wosgrau
Vereadores estiveram reunidos das 9 às 16 horas, discutindo vetos e emendas, mas, não chegaram a um consenso sobre o "pacote" de medidas que poderão ser adotadas. Nesta quarta-feira, nova e reunião, novo debate e novas propostas. A sessão extraordinária de hoje foi aberta, suspensa, reaberta e encerrada. Uma nova convocação extraordinária foi feita para quinta. A "novela", portanto, continua, e não há previsão de data para o capítulo final. Detalhes hoje à noite, no Plantão.

 Delmar avisa: Decisão pode ser adiada ou "rejeitado" o projeto
A vetos, não cabem emendas, nem ao projeto que já foi aprovado. Mas, à nova matéria, podem ser propostas modificadas. Pimentel falou das alternativas, da manutenção ou rejeição dos vetos, até as emendas ao novo projeto. “Com este projeto, temos força, inclusive para rejeitarmos o que já foi aprovado”.

 

Ana Maria fala em “risco” de
a cidade ficar sem a Sanepar

Vereadora do PT argumentou que “a cidade não tem uma estrutura para assumir a responsabilidade dos serviços”. Para ela, algumas cláusulas devem ser acrescentadas ao contrato além daquelas propostas pela Sanepar, “mas, repito, nossa cidade não tem condições de bancar água e esgoto”.

George acredita que, até o meio
dia “a fatura estará liquidada”

 

Para Delmar, manter vetos será repetir os erros do passado

Operário participa de arbitral
É o comentário de Paulo Sérgio Rodrigues,  na sua coluna Papo de Bola. Confira, também, os resultados e a classificação do Campeonato Paranaense Série Ouro e as notícias da Federação Paranaense de Futebol.

 


Agora, também nas bancas

Plantão lembra itens vetados
e nova proposta de Wosgrau


Teve gente dizendo que teria acontecido um acordo entre os vereadores, no que se refere aos vetos do prefeito Wosgrau à lei que tratada renovação do contrato entre o Município e a Sanepar. Gente que integra o Parlamento.  Tal acordo, disse essa pessoa, previa que oito vereadores votariam pela manutenção dos vetos, enquanto sete, “para mostrar o pulso do Legislativo”, votariam pela derrubada de tais vetos. O presidente da Câmara, Delmar Pimentel, ao comentar tal declaração “não oficial”, disse que isto não deve ter ocorrido, pois seria uma traição à comunidade. Tomara que, de fato, não tenha acontecido.

Wosgrau entrega material para alunos da rede municipal
Alunos receberam um kit com material escolar a fim de garantir as condições essenciais para o bom desempenho. Também foi repassado material para uso das professoras.

 

Prefeitura reforma piscina da Fapi


Governo entrega mais 290 viaturas e 5.239 pistolas à Polícia


Lei de Incentivo ao Esporte
será discutida em seminário

Governador Requião vem a Castro autorizar obra de pavimentação
O governador chega amanhã às 15 horas, para a homologação de execução da pavimentação asfáltica da Rua Tiradentes, uma das principais vias de acesso entre o Centro e a Vila Rio Branco.

 

Paranaense deve pagar
menos por tarifa de esgoto


Sanepar abre 754 vagas
em concurso público 





 

 

 

 








 


Representação Popular: Direito
 do Cidadão

Página especial