Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Segunda colocada abre mão e
Rodoviária terá nova licitação

O secretário municipal de Planejamento, José Ribamar Krüger, recebeu no final da tarde de ontem ofício da Just Construção Civil, que obteve a segunda colocação na licitação para construir o novo terminal rodoviário de Ponta Grossa. No documento, a diretoria da Just explica que em função da obrigatoriedade de assumir os preços e condições propostos pela primeira colocada naquela licitação, não tem interesse em assumir a obra licitada.


Vereadores vão a Wosgrau para
definir regras para Zona Azul

O objetivo é o de viabilizar a aprovação e a prática de uma série de novas normas para a Zona Azul, projeto elaborado por uma comissão especial. O projeto foi apresentado junho, no entanto, alguns pontos polêmicos impedem sua aprovação, sob o risco de tornarem-se nulos, ou mesmo prejudicar os servidores que atuam no setor.

  Laco não fala em vitória, mas, diz como quer administrar a Câmara
O vereador Valfredo Laco Dzázio, tido como eventual candidato único à Presidência da Câmara Municipal, conversou ontem com o Plantão da Cidade, e, de forma cautelosa, não falou em vitória, ou mesmo no número de apoios que já conta. Mas, adiantou alguns pontos sobre como pretende administrar o Legislativo, “caso” venha, de fato a ser o escolhido pelos colegas.

Autarquia testa novo modelo de semáforo

 

Ontem, na Câmara Municipal, alguns vereadores conversavam a respeito, questionando a manutenção da cobrança da “taxa de embarque”. Diziam que os usuários continuam pagando, mas, por enquanto, por um serviço bastante sofrível, aguardando o momento do embarque em um “cubículo” sem as mínimas condições. Eles entendem que, até a construção da nova rodoviária, essa taxa não faz sentido. (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


ARAS desenvolve projeto
de sensibilização ambiental


Finanças promove novo
treinamento para entidades

Secretaria de Finanças promove nesta 3ª e na 5ª feira, mais uma etapa de treinamento do Programa Municipal de Gerência e Controle de Transferências Voluntárias. Mais uma vez, o curso é direcionado a representantes de entidades assistenciais e demais organismos que recebem recursos do Município.

 

Receita Estadual aumenta prazo
para refinanciar dívidas de ICMS 


Reunião busca solução para trecho
ferroviário Guarapuava-Desvio Ribas


Prefeito Wosgrau Filho recebe diretores da Kurashiki




 

 




(Coluna)