Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
Assembléia do Paraná aprova fim do voto secreto
A Assembléia Legislativa aprovou nesta segunda-feira, em primeira discussão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), iniciativa do deputado Nelson Justus (PFL), que pretende impedir o voto secreto nas deliberações do processo legislativo, tais como concessões de títulos de cidadania honorária ou benemérita, apreciação de vetos governamentais, indicação de nomes para ocupar vagas no Tribunal de Contas, bem como da votação para a Mesa Executiva.

Iniciativa de Zampieri dá a Zezito
titulo de Cidadão de Ponta Grossa

O ex-prefeito de Tibagi e ex-presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, José Tibagy de Mello, o “Zezito”, será homenageado com o título de Cidadão Ponta-grossense, no próximo dia 14, véspera do aniversário de Ponta Grossa, juntamente com outras onze personalidades que se destacaram por serviços prestados à sociedade.

Rubens Bueno intensifica
a campanha no interior

O candidato da coligação “Voto Limpo” ao governo realizou carreata pelas ruas de Ponta Grossa, ontem e promoveu uma caminhada pelo Calçadão, acompanhado do candidato do PPS ao Senado, Luiz Mussi, e dos candidatos Leopoldo Cunha Neto, a federal, e Marcelo Rangel, a estadual.  

 

Requião faz campanha em Ponta
Grossa, com Jocelito e Wosgrau

O governador Roberto Requião (PMDB) esteve em Ponta Grossa na manhã do último domingo para intensificar a sua campanha à reeleição ao governo do Estado. Dessa vez, ele visitou, de helicóptero, três bairros da cidade, os Núcleos Santa Maria, Santa Mônica e 31 de Março.

 Depois da sessão, Delmar Pimentel ouviu atentamente a gravação do discurso que fez no dia 21 de agosto, ao mesmo tempo em que acompanhava o que foi transcrito na ata daquela sessão. E chegou à conclusão que não ofendeu a Roberto Requião. Mesmo que tenha chamado o governador de “mentiroso”, “cara de pau”, “maquiavélico”, entre outros adjetivos. Perigo é se Delmar resolver, de fato, ofender alguém! (Leia mais)

Brasil vence Argentina
e anima o torcedor

Em nenhum momento o time de Dunga se abalou diante da pressão da Argentina, que é claro, criou também boas oportunidades, mas que foram neutralizadas pela defesa brasileira. Paulo Sérgio Rodrigues

 

Saúde orienta população sobre
confecção do Cartão SUS


Setor madeireiro ouve
Rangel em Imbituva


Cidade tem 12,5% dos postos de
combustíveis em situação irregular


 


 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006