Ponta Grossa - Paraná
A Princesa dos Campos Gerais
Cidade de Vila Velha
 Ponta Grossa, terça-feira 05 de abril de 2011






 

 

Reitor João Carlos empossa novos
dirigentes setoriais da UEPG
Neomil Macedo - Assessoria

O reitor João Carlos Gomes, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), empossou nesta segunda-feira (4/4) os novos diretores e diretores adjuntos dos setores de conhecimento. A solenidade aconteceu na Sala dos Conselhos, às 8h30, com a presença dos pró-reitores de Assuntos Administrativos, Ariângelo Hauer Dias; de Planejamento, Altair Justino; de Graduação, Graciete Tozetto Goes; de Extensão e Assuntos Culturais, Gisele Alves de Sá Quimelli; e de Pesquisa e Pós-Graduação, Benjamim de Melo Carvalho.

No Setor de Ciências Exatas e Naturais, foram empossados José Tadeu Lunardi (diretor) e Luiz Alexandre Gonçalves Cunha (adjunto). No setor de Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, tomaram posse Jeane Silvane Eckert Mons (diretora) e Elenice Parise Foltran (adjunta); e no Setor de Ciências Jurídicas, Dircéia Moreira (diretora) e Vanderlei Schneider de Lima (adjunto). Os dirigentes desses três setores foram eleitos, no pleito realizado no último dia 30.

João Carlos Gomes ainda deu posse, os dirigentes dos setores de Ciências Agrárias e Tecnologia e de Ciências Sociais Aplicadas, cujos nomes foram aclamados, devido ao registro de apenas uma chapa na disputa eleitoral. Nos setor de Ciências Agrárias e de Tecnologia, foram reeleitos os professores Eduardo Fávero Caires (diretor) e Maria Salete Marcon Gomes Vaz (adjunta). e Solange Aparecida Barbosa de Moraes Barros (diretora) e Marilisa do Rocio Oliveira (adjunta), para Sociais Aplicadas.

Ao dar as boas vindas aos novos diretores e diretores adjuntos dos setores de conhecimento, João Carlos Gomes falou sobre a importância e a responsabilidade do cargo. “A instituição necessita muito do trabalho ativo dos diretores de setor”, disse o reitor, lembrando que o diretor de setor está em contato direto com as atividades fins da universidade, o ensino, a pesquisa e a extensão. Da mesma, João Carlos Gomes agradeceu o empenho dos diretores e diretores que deixam os cargos, “na condução das atividades setoriais, dando suporte ao crescimento institucional.

 



Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho - Telefones: (42) 3028-2377 - (42) 9119-1523
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade