Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Nova Rodoviária de Ponta Grossa será licitada nesta sexta-feira
Serão apresentados e possivelmente abertos hoje os envelopes com as propostas. A comissão de licitação se reunirá às 13h30, no gabinete do secretário de Planejamento, José Ribamar Krüger. De acordo com ele, 24 empresas compraram o edital, mas, ainda não se sabe quantas vão apresentar propostas. “Dependendo do número de empresas que trouxerem suas propostas, abriremos ainda nesta sexta-feira os envelopes de habilitação, para aferir se todas reúnem as condições previstas em edital para participar do processo”, disse.

Küller acredita que PPS vai
eleger Leopoldo e Marcelo

O presidente local do PPS, Julio Küller, se diz otimista quanto à vitória dos dois candidatos do partido, em Ponta Grossa, e firma que sua expectativa está baseada em pesquisas que o PPS realizou, no município e nas cidades das regiões dos Campos Grais e Centro-Sul do Paraná. Já em relação ao candidato do PPS ao governo, Rubens Bueno, o dirigente local fala em “esperança”.

  Prefeitura abre licitação para
tomógrafo e equipamentos de UTI

O prefeito Pedro Wosgrau Filho anunciou nesta quinta-feira que determinou a abertura de processo de licitação para a compra de equipamentos para a área de saúde. Os equipamentos, segundo o prefeito, serão empregados para melhorar significativamente o atendimento no Pronto-Socorro Municipal, e permitir a prestação de serviços de saúde “bem melhores”.

Pode haver 2º turno no Paraná:
Requião cai nas pesquisas; Osmar cresce


"Estamos ficando velhos"!
Osni Gomes, no seu
INFORME CAPITAL

Eleições 2006

Entre

Serginho “Lalau”, por demais conhecido nos meios políticos da cidade, deve ter a bunda quente. Nas últimas semanas, invariavelmente, é ele quem, antes do início das sessões da Câmara Municipal, vem “esquentando” a cadeira do presidente. E permanecendo em Plenário, durante as sessões. (Leia mais)

1º BPM prepara “mega operação eleições 2006"

Estréia

Caio Alencar
com as as informações sobre os  times da Capital

PASSE PERFEITO

 

Wosgrau recebe troféus conquistados
por Ponta Grossa nos 49º JAP’s


Saúde libera cartão SUS
somente para emergências


Recadastramento de alvarás
termina neste sábado