Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores

Outubro/05

01 04 05 06 07 08 11
12 14 15 18 19 21 23
25 26 27 28 29 - -

Novembro/05

01 02 04 05 08 12 15
17 18 19 22 23 24 25
26 29 30        
Dezembro/05
09 10 13 14 15 16 17
20 21 22 27 28    

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  
Assembléia também adotará recesso de 55 dias, anuncia Hermas Brandão
“É uma aspiração da sociedade e da modernidade, que nos falta cada vez mais tempo. Por isso acredito que esta redução defenda os interesses de toda a população, e assim como o fim do pagamento para convocações extraordinárias, já implantado desde 2005, o Legislativo Paranaense também diminuirá o tempo do recesso parlamentar”, afirmou o presidente da Assembléia Legislativa.

Zampieri apóia medida mas,
defende recesso ainda menor

Ex-vereador se disse revoltado com o que ocorreu em Brasília, quando parlamentares, convocados para um período extraordinário, deixaram de comparecer às sessões, mas, não deixaram de receber os ganhos extras. Ressalvou,  no entanto, que isto teve o lado positivo da revolta da população, levando os parlamentares a tomarem atitude.

 

Como a Câmara de Ponta Grossa
acabou com “as férias de julho”


Plauto defende redução do recesso
e lembra que AL já é exemplo

Ele disse que a redução não irá alterar sua forma de atuação, uma vez que, independente do recesso, percorre os municípios, atende no meu gabinete, acompanha e participa dos trabalhos da Assembléia Legislativa.

Fim de semana de clássicos
No Paranaense, teremos Coritiba x Paraná, que será disputado no Couto Pereira, no horário alternativo das 19 horas, de domingo. Os dois times não vêm fazendo grande campanha até agora e  precisam da vitória.
Paulo Sérgio Rodrigues
 

Coxa vence a primeira;
Paraná empata em casa
Confira os resultados e a
classificação do Paranaense

Taxa de segurança tem desconto de 50%

George Luiz conta ter informações sobre uma possível nova convocação extraordinária para apreciação dos vetos referentes à Sanepar e votação do projeto de lei que dispõe sobre os 40 milhões de reais do “Paraná Urbano”. A convocação seria feita pelo prefeito Wosgrau, que precisa resolver essas questões sem muita demora. Essa enrrolação, aliás, pode acabar prejudicando a cidade, neste ano em que o governo do Estado tem o maior interesse na realização de projetos no Município, como a nova rodoviária, por exemplo, e, principalmente, o Hospital Regional. Mas, também, se interessa, e muito, pela permanência da Sanepar em Ponta Grossa.

Traficantes são presos
após denúncia no 181

Pagamentos de funcionários e
contas da Sanepar vão para Caixa

Paraná e Paraguai se unem para erradicar aftosa

Agências do Trabalhador serão modernizadas em todo Paraná
De acordo com o secretário do Trabalho, Roque Zimmermann, 320 computadores e 12 carros, adquiridos este ano com recursos do FAT, vão revigorar o Sistema Público de Trabalho, Emprego e Renda no Estado.

 

"Mulher Empreendedora"
recebe inscrições até dia 27


Governo assina convênio para 750 novas casas