Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Xavier confirma a Wosgrau 17
novos leitos de UTI na cidade

Segundo o prefeito Pedro Wosgrau Filho, a determinação do governo deve ser cumprida em no máximo dez dias, mas ele acredita que na próxima semana a cidade já passará a contar com os novos leitos”. Durante a audiência o secretário estadual de Saúde, Cláudio  Xavier determinou que sejam instalados mais dois leitos de UTI no Hospital Vicentino. Outros dez serão instalados na Santa Casa, assim divididos: quatro de UTI neonatal e seis de UTI adulta. O Bom Jesus receberá outros cinco leitos, conforme determinou o secretário.


Companhia Ponta-grossense de Serviços recebe máquinas próprias
De acordo com o presidente da CPS, Manoel Osório Taques as máquinas – duas retro-escavadeiras, um rolo compactador vibratório e uma patrol (motoniveladora) – permitirão agilizar significativamente os serviços de pavimentação feitos pela empresa.

  Ponta-grossense prefere
pão francês por unidade

Pesquisa do Procon de Ponta Grossa revela que 81,45% dos ponta-grossenses preferem a venda do pão francês por unidade, em vez da venda por peso. O resultado da pesquisa foi divulgado pelo Procon na tarde desta quinta-feira.

Governo vai construir Museu de Geologia em Vila Velha

 

É verdade que, através de um entendimento entre os poderes, uma sobra de caixa do Legislativo serviu para a criação da “Avenida dos Vereadores”, que, mesmo com a boa vontade da iniciativa, não justifica a denominação que recebeu, afinal, nenhum vereador abriu mão do próprio subsídio para custear a tal avenida. Por que não “Avenida dos Contribuintes"? (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Ponta Grossa terá “arrastão” contra a dengue no sábado


-PM prende dois envolvidos em assassinato no Rio Verde

Agência de Águas vai verificar
situação de poços artesianos

Agência Reguladora de Águas e Saneamento de Ponta Grossa vai começar, ainda no mês de dezembro, uma operação de fiscalização para averiguar a regularidade dos poços artesianos existentes em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

 

Termina hoje matrícula
para alunos de seis anos


Inscrições para rainha da
München encerram hoje


Selma schons e Padre Roque
visitaram o reitor da UEPG




 

 




(Coluna)