Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

 PFL poderá ter, além do primeiro
secretário, o presidente da Câmara

O Partido da Frente Liberal – PFL conquistou, nesta quinta-feira, de forma oficial, a Primeira-Secretaria da Câmara Municipal de Ponta Grossa, quando da eleição do vereador Sebastião Mainardes Júnior para o cargo. Mas, o partido, que conta com dois vereadores, poderá ter, também, o presidente do Legislativo, Valfredo Laco Dzázio, também eleito ontem, que, nos próximos dias, deverá deixar o PRP. Após a eleição da Mesa Executiva, Dzázio admitiu esta possibilidade.


Polini afirma que Legislativo fez
a sua parte em favor da cidade

Durante deu discurso, Polini, ao enaltecer os trabalhos legislativos em favor da população, disse que o Legislativo fez a sua parte, aproveitando para criticar, mesmo que indiretamente, o prefeito Pedro Wosgrau Filho. Disse que, “se ele não conseguiu, não foi por falta de apoio de nossa parte”.

  Hermas Brandão é eleito
para o Tribunal de Contas

Os os 48 deputados presentes à sessão de ontem votaram em Hermas, que se absteve de votar. Agora a escolha vai para sanção do governador Requião. Brandão vai ocupar a vaga deixada pela morte do conselheiro Quiélse Crisóstomo da Silva.

Ponta Grossa inaugura a Casa Brasil

Sempre tem alguém maldoso acompanhando os grandes eventos políticos. Logo que terminou  a eleição da Mesa, pela manhã, tinha ocupante de cargo em comissão na Câmara, que batia palmas, a todo momento, com os braços erguidos, para os futuros dirigentes, claro, especialmente para Laco Dzázio. E já um espirituoso comentava: “Tem gente que pode sofrer com a LER (Lesão por Esforço Repetitivo). Em primeiro de janeiro, mais palmas, quando da posse dos eleitos. (Leia mais)

 


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO

 

IPTU: Termina hoje prazo para cadastro de endereço

 

Polícia Militar forma mais
2.500 crianças em P. Grossa


Reunião decide início de
programa de despoluição




 

 




(Coluna)