Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores
Setembro/05

14 17 21 22 23 24 27
28 29 30        

Outubro/05

01 04 05 06 07 08  

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão

  Ponta Grossa - Paraná -  
Sindicato vai à Justiça questionar
Baixinho sobre “comissão” no SFM

A denúncia, feita na semana passada, pelo vereador Francisco Valentim Filho, o “Baixinho”, de suposto recebimento de “comissão” pelos servidores municipais lotados no Serviço Funerário Municipal, pela venda de urnas mortuárias, será questionada na Justiça, conforme revelou, ontem, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Leovanir Martins.

Entidades e população fazem
manifestação pela Saúde

A concentração será a partir das 13h30 no Parque Ambiental e  os participantes saem em passeata até a Prefeitura Municipal. O movimento está sendo coordenado pela advogada Luci Milan com apoio do promotor da Saúde, Fuad Faraj.

  Servidores Municipais se
manifestam pelo FGTS
, hoje

De acordo com o presidente do Sindicato, Leovanir Martins, o prefeito Pedro Wosgrau Filho “nada acrescentou”, na entrevista coletiva que concedeu na última terça-feira, quando prometeu prestar esclarecimentos sobre o assunto. Portanto, o protesto foi mantido.

Estão previstas duas manifestações contra o Governo Wosgrau, uma delas organizada pelo Sindicato dos Servidores, pelo FGTS; a outra, como protesto pela situação da Saúde. Interessante é que as duas manifestações acontecem praticamente no mesmo horário. A “da Saúde”, sai em passeata do Terminal Central, com início previsto para as 13:30 horas, devendo chegar em frente à Prefeitura por volta das 14:30 ou 15 horas. A do Sindicato dos servidores, sem passeata, tem inicio previsto para as 15 horas, também na porta da Prefeitura. O Sindicato foi quem escolheu antes, a data.

Fundação Cultural lança projeto Poesia no Ônibus

Operário x Toledo,
jogarão na Vila domingo

(Paulo Sérgio Rodrigues)
E mais: Os últimos resultados,
os próximos jogos e a classificação do Brasileiro, e da segunda fase da Série Prata do Paranaense

 

Paraná reforça barreiras e propõe novas medidas contra aftosa
O Paraná quer antecipar a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre, prevista para o 1/11, para aumentar a imunidade dos animais e proteger o rebanho. Essa proposta será defendida nesta sexta-feira em Brasília durante reunião convocada pelo ministro da Agricultura.



 

 




 

Lançamento nacional do CD "Tempero Brasileiro", dia 5 de novembro, no Centro de Eventos. Participação: Jauri Gomes e Grupo Procedência - Informações: 3224-7010

George Promoções
"A Marca dos Grandes Eventos"

 


Shopping
Palladium
Sala 09 - térreo
(Leia a Coluna da Graça)


Cópias e fotolitos


Um passeio pela História de
Ponta Grossa