Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

MP oficia Wosgrau para impedir
demolição de imóvel histórico

A Promotoria de Justiça de Ponta Grossa enviou nesta quinta-feira (7) ao prefeito Pedro Wosgrau Filho, uma recomendação administrativa para que o Município, por qualquer um de seus órgãos, se abstenha de conceder a liberação para a demolição do imóvel que abrigava a sede do Clube Sírio Libanês, no centro de Ponta Grossa. O prédio data do início do século passado. O promotor de Justiça Fuad Faraj, que assina o ofício, ressalta que a concessão da ordem de demolição implicará em medidas judiciais e extrajudiciais por parte do Ministério Público.


Pessuti participa da festa
dos 112 anos  de Ipiranga

Para o prefeito Luís Blum, a visita e a forma como o governador atende às reivindicações do município “garantem mais quatro anos de um governo parceiro”. “Nós temos a certeza de que teremos mais quatro anos de realizações”, salientou, durante o desfile que reservou espaço à passagem de veículos, como ambulâncias e viaturas policiais, entregues pelo Governo.

  Secretário de Saúde discute com
o reitor ampliação de parceria

Discutir novo convênio para serviços de laboratório e a possível compra de medicamento pela Prefeitura. Esses foram os principais objetivos da visita que o secretário Municipal de Saúde, Alberto Olavo de Carvalho e o Coordenador de Saúde Preventiva da Prefeitura, Alberto Cavet Neto, fizeram ao reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), professor João Carlos Gomes.

Prefeitura promove “Natal Iluminado”

 

Enalteceram, com justiça, a participação, no processo do Hospital Regional, do deputado Jocelito , que tem muito, ou quase tudo, a ver com essa conquista. Xexinho foi mais além, destacando a figura do vice-governador Orlando Pessuti, que na condição de governador interino, assinou o documento que dá a largada para a construção do futuro hospital. Tivesse o vereador elogiado a caneta que serviu à assinatura, teria praticado a mesma justiça, pela importante participação. (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


CPI do Grampo ouve ex-coordenador da PIC


Fadel discute com reitor melhorias
para curso de zootecnia de Castro

Carreata divulga prêmios
do "Natal do Din Din"

O comércio ponta-grossense prepara uma grande carreata para o sábado (09), a partir das 9 horas, com saída da frente da sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

 

Setor de móveis em aço gera 2.500
empregos em Ponta Grossa e região


Exame para supletivo do
1º grau tem 467 inscritos


Assembléia votará criação
de nova secretaria de Estado




 

 




(Coluna)