Ponta Grossa
Cidade de Vila Velha
Princesa dos Campos Gerais

 


Rua Tiradentes, 853
(Em frente ao Sepam Vestibulares)
Fone: (42) 3224-2634

 


Confira os novos trechos pavimentados em nosso site

 

 

 
 

 





 

 

 

 

 

Ponta Grossa, sexta-feira 08 de agosto de 2008
 
Sandro defende propostas
em entrevista na Tropical FM
Da assessoria do candidato

Leia, também:

Política
»
Requião destaca segundo lugar do Paraná em ranking
»
Sandro defende propostas
em entrevista na Tropical FM
Geral
»
6ª Feira do Selo Social
inicia na próxima semana

»
Transporte escolar
passa por vistoria

»
Escola tem reforma
inaugurada nesta sexta

»
Quarto  Salão Popular de
Artes abre nesta sexta-feira

»
Rotary e Educação
lançam maratona intelectual

»
Castrolanda inaugura Unidade
de Beneficiamento de Leite

»
“Houve uma vez dois verões” no ”Cinema para Todos”
»
Mapas turísticos dos
Campos Gerais e Curitiba ganham novas versões

» Quarto  Salão Popular de
Artes abre nesta sexta-feira

O candidato do PPS, Sandro Alex, participou na última quarta-feira da primeira rodada de entrevistas realizadas pela Rádio Tropical. Durante uma hora, ele falou sobre segurança, assistência social, geração de empregos, turismo, agricultura e relacionamento com os governos estadual e federal.

Outros temas, como saúde, educação e habitação serão tratados no mês de setembro, quando todos os candidatos à Prefeitura voltam à emissora para nova sessão de entrevistas.

Na área de segurança, Sandro Alex, defendeu o combate às drogas, a estruturação da polícia comunitária, além da implantação de um centro de treinamento e a criação de seguro de vida para os profissionais da Guarda Municipal. Para assistência social, o candidato apontou a necessidade de alinhamento entre a estrutura da Secretaria de Assistência Social e governo federal. “A prefeitura está devolvendo dinheiro ao governo por falta de projetos”, alertou. Segundo ele, a administração municipal aplicou em assistência comunitária, nos primeiros quatro meses desse ano, quase o mesmo valor destinado ao setor nos anos anteriores. “Assistência comunitária é cesta básica. Isso não assistência social, mas assistencialismo político”, criticou.

Sandro Alex disse ainda que pretende investir no setor produtivo para gerar empregos na cidade. “Vamos promover campanhas do comércio e em contrapartida os empresários terão que contratar mais pessoas”, disse. De acordo com ele, o prefeito precisa auxiliar na gestão do potencial de consumo da cidade e não apenas do orçamento da Prefeitura. A valorização do CDesponta e o incentivo à formação de Arranjos Produtivos Locais também foram defendidos pelo candidato. “O setor produtivo precisa ser ouvido. É ele o responsável pela riqueza da cidade, mas mesmo assim foi deixado de lado”, comentou.

Na área de Turismo, Sandro Alex, defendeu a reativação da Secretaria Municipal de Turismo e a execução de um plano de divulgação da cidade. “Vamos conversar com as concessionárias de Rodovias para que possamos ter placas demonstrando as riquezas de Ponta Grossa em diferentes locais do Estado. As pessoas que passarem por aqui vão entrar na cidade”, disse.

O candidato destacou o bom relacionamento que mantém com os três senadores paranaenses e disse que terá uma relação respeitosa com o governador do Estado. Ele aproveitou para destacar a importância de Ponta Grossa permanecer com quatro deputados na Assembléia Legislativa. “A cidade precisa dos quatro deputados lutando por Ponta Grossa junto ao governo. Não podemos perder a vaga que é a da cidade para um deputado de Umuarama”.

 






Turismo
de Ponta
Grossa e Região

 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho - Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade