Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes


Gilberto Alves & Fernando lançam
DVD no show de Ivete Sangalo

 

Ponta Grossa - Sexta-feira, 04 de maio de 2007
 

Marcelo acusa que governo não
cumpre a lei sobre publicidade

Um dos maiores orgulhos do governador Roberto Requião, o portal “Gestão do Dinheiro Público”, criado pelo governo para apresentar, através da Internet a transparência da administração estadual, está sendo questionado pelo deputado Marcelo Rangel. Ele chegou a sugerir a retirada do site e disse que o governo estadual não cumpre com a lei no que diz respeito aos gastos com publicidade.


Alessandro fala em aliança entre PSDB e o PPS, de Rangel
Na avaliação do vereador tucano, se o prefeito Wosgrau Filho não disputar a reeleição, existe uma grande possibilidade de uma aliança entre os dois partidos. E Alessandro garantiu que não deixa o PSDB, "a não ser que o partido me mande embora, o que é muito difícil de acontecer”, considerou.

  Santa Casa promove fórum
sobre infecção hospitalar

Conforme o coordenador do Fórum e Presidente da Comissão de Infecção Hospitalar (CCIH) da Santa Casa de Misericórdia, César Roberto Busato, o evento é um momento para a troca de experiências profissionais entre as CCIHs de Ponta Grossa e região.

Luiz Castilho - Por Dentro
Meia palavra basta! Nas entrelinhas do que disse, Alessandro deixou entender que, Pedro não concorrendo, poderá ele disputar a eleição majoritária, tendo, como companheiro, o deputado Marcelo Rangel, ou o irmão de Marcelo, Sandro Alex. Este está investindo no seu nome e na sua imagem.  (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
O líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa, deputado Elton Welter, considerou uma afronta o sorteio de um ônibus para o deputado que comparecer à escolinha do governador Requião na próxima terça-feira. E o deputado Marcelo Rangel propôs voto de repúdio ao convite do chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro.  (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
Vejam por exemplo o rombo que ocorreu na Comunicação da Sanepar. Lá foi fácil resolver. Mandou embora alguns laranjas e determinou medidas "rigorosas" para levantar o rombo. Não estranhem se aparecer mais boi de piranha nesse rio de lama. Por certo ainda haverá mais gente sendo "punida". (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
O Paraná foi surpreendido e derrotado por 2 x 1, de virada, pelo Libertad do Paraguai. Para continuar com vida na Libertadores, o tricolor da Vila Capanema terá que vencer por dois gols de diferença, no próximo jogo na capital paraguaia, parada nada fácil para os comandados de Zetti cumprir. (Leia mais)

 

Ônibus intermunicipal aumenta
amanhã entre 3,5 % e 5,2%


Prefeitura estuda ativação de
poço artesiano em hospital

PTN se reúne na segunda, discute eleições e homologa filiações


Prefeitura elimina banca na Carlos Cavalcanti


SOS promove Feira
do Acolchoado


Em Castro, desconto de 25% no pagamento do IPTU termina dia 9

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523