Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Wosgrau e Paulo Bernardo anunciam
R$ 26,6 milhões para pavimentação

O prefeito Pedro Wosgrau Filho recebeu na manhã desta sexta-feira, em seu gabinete, o ministro  Paulo Bernardo, que anunciou oficialmente durante uma entrevista coletiva à imprensa a aprovação de aproximadamente R$ 20 milhões de reais para pavimentação de ruas em Ponta Grossa.

Alessandro pede novos pontos de
ônibus, que Wosgrau já anunciou

Vereador sugeriu parcerias entre o município e a iniciativa privada, para a colocação de pontos mais modernos e confortáveis, como existe em Curitiba, por exemplo. Em maio, o prefeito Wosgrau anunciou um projeto para a reformulação total dos pontos de ônibus, com novos pontos metálicos e mais confortáveis.

  Vereador tucano elogia gestão
do PT e critica governo do PSDB

O vereador governista Alessandro Moraes surpreendeu, ontem, ao discursar na Câmara, criticando a atual gestão, do seu partido, e elogiando a administração anterior, do petista Péricles de Mello. Foi por conta da falta de uma equipe de saúde para atender a comunidade da Vila Jamil.

Tarifa do ônibus pode ter
redução ainda em 2006, segundo disse Wosgrau

- Alessandro Moraes, que até pouco tempo gostava de criticar o secretário de Planejamento, José Ribamar Krüger, ontem surpreendeu com novo discurso, agora batendo na administração de Wosgrau Filho, pela falta de uma equipe médica para atender a comunidade da Vila Jamil. Interessante é que, desta feita, protestou: “Parece que não existe muita vontade para que o Poder Executivo coloque essa equipe, ou uma pessoa responsável para cuidar do posto de saúde daquela região, que é carente”. Assim, mesmo, sem citar o nome do secretário de Saúde, Alberto Olavo de Carvalho.  (Leia mais)

Iguaçu leva título e vaga
na “Segundona”

Com uma rodada de antecipação, o Iguaçu, de União da Vitória, conquistou, de uma só vez, o título da Divisão de Acesso e uma das duas vagas para a Série Ouro 2007 do Campeonato Paranaense de Futebol. Paulo Sérgio Rodrigues

 

Prefeitura oficializa Associação
dos Profissionais do Vestuário


Peça com Ary Fontoura estará
em cartaz no Cine-Teatro Ópera


Sesc e Cultura promovem
oficina e espetáculo teatral


 


 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006