Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  

Jocelito sai a estadual e anuncia
seu apoio “informal” a Requião

Depois de várias semanas de indecisão Jocelito Canto, no dia da convenção do seu partido, PTB, ontem, anunciou que pretende continuar na condição de deputado estadual, para, segundo ele, permanecer mais perto do povo. Embora a convenção tenha decidido pela aliança com o PDT do senador Osmar Dias, candidato ao governo, Canto informou que estará apoiando, “informalmente” o atual governador, Roberto Requião, que, pelo PMDB, tenta a reeleição. E o também peemedebista deputado Osmar Serraglio é quem terá o apoio de Jocelito para a Câmara Federal.


PL define candidatura de Barbiero
para a Assembléia Legislativa

A indicação do nome de Barbiero para disputar uma vaga à Assembléia Legislativa foi fundamentada pelas melhores chances de desempenho na chapa estadual e o alinhamento com as candidaturas da chapa de federais. Ele fará "dobradinha" com o deputado federal Chico da Princesa (com ele na foto)

  PSDB nacional anula aliança com Roberto Requião
O presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni, anunciou, durante a convenção do PDT, que a executiva nacional do partido anulou a aliança dos tucanos com o PMDB do governador Requião no Paraná. Durante a convenção, na sede do PDT em Curitiba, Rossoni leu uma declaração da executiva, assinada pelo presidente do partido - Tarso Jereissati -, que "por não atender aos interesses do diretório nacional", a aliança com o PMDB está desfeita.

Vigilância Sanitária orienta escolas
sobre cuidados para evitar meningite

Para Osmar Serraglio, resta a expectativa de saber, ao final da apuração em Ponta Grossa e na região, o real poder de transferência de votos de Jocelito Canto. Seria o que teve em 2002, quando apoiou o juiz aposentado Setembrino Von Holleben, que conquistou mais de 40 mil votos para federal? Ou do empresário Roberto Mongruel, em 1998, com todo o empenho de Jocelito, fez pouco mais de 13 mil votos? Ou, ainda, o ex-deputado Djalma de Almeida César, que, em 2002, não chegou aos 4 mil votos? (Leia mais)

Avenida dos Vereadores iluminação
Já está em funcionamento a rede de iluminação lateral da Avenida dos Vereadores. O presidente da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa, Calixto Abrão Miguel Ajuz, revelou que a ativação da rede lateral é apenas o primeiro passo para a adequação daquela via.


Agora também nas bancas


Prefeitura abre recadastramento
para toda atividade econômica


Wosgrau e Liliana acompanham
lançamento de novo curso de costura

O prefeito Pedro Wosgrau Filho e a secretária de Indústria e Comércio, Liliana Tavarnaro, realizaram nesta sexta-feira, visita ao Serviço Nacional da Indústria – Senai –, onde estão sendo  ministradas as aulas dos cursos do Programa Municipal de Qualificação Profissional do Setor de Confecções e Vestuário.

 

Campanha do Agasalho
é prorrogada até dia 15


Educação renova convênio com
CEIs e garante repasse de
mais de R$ 100 mil/mês


Telêmaco Borba recebe R$ 4,7
milhões em obras de saneamento



 

 

 


 


 

Calendário Eleitoral - 2006