Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Paraná - Quinta-feira, 26 de abril de 2007
 

Rangel e Péricles batem boca
em sessão da Assembléia

Os deputados Marcelo Rangel de Oliveira e Péricles de Mello discutiram, ontem, em pronunciamentos na Assembléia, inclusive trocando palavras agressivas, por conta da rejeição de um requerimento apresentado por Rangel, em favor do Hospital Bom Jesus, com o voto contrário do petista. “O senhor foi fisiologista”, provocou Marcelo. “O senhor foi desonesto”, reagiu Péricles, reconhecendo o próprio erro.


George: "Coisas estranhas”
na sindicância da Saúde

O vereador George Luiz, anunciou que a CESP da Saúde vai requerer os documentos referentes à sindicância que apura, no Executivo, o caso da suposta venda de radiografias do PSM. Disse ter informações sobre indícios de que “alguma coisa estranha pode estar acontecendo por lá”.

  Governistas se dividem sobre desempenho da administração
O tucano Alessandro Lozza de Moraes voltou a tecer críticas a membros do primeiro escalão do governo municipal, em pronunciamento da Tribuna da Câmara. os alvos foram o secretário municipal de Planejamento, José Ribamar Krüger, e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Edmir José de Paula.

Luiz Castilho - Por Dentro
Péricles reclama que sofreu “ataque desleal” de parte de Rangel e de “setores da imprensa local”. A assessoria do deputado deveria ter citado quais seriam esses “setores da imprensa”. Até para que ele não se mostre desleal para com quem não o atacou. Órgãos de imprensa da cidade não se limitaram a ouvir uma versão, apenas. (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
O DEM nativo, no momento, só conta com uma alternativa para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa, que é o deputado Plauto Miró Guimarães Filho. Sua candidatura é defendida por uma boa parte do grupo, independente da recandidatura do prefeito Pedro Wosgrau Filho. (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
UM CALCANHAR DE Aquiles para o Congresso Nacional é a audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. É sobre as concessões e renovações para outorga de emissoras de rádio e TV no Brasil. O assunto se estende cheio de corrupção desde os tempos da ditadura militar.  (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
O Coritiba sufocou o Botafogo, chegou a virar a partida para 2x1, mas no fim a equipe do Rio de Janeiro conseguiu empatar o jogo e garantir a vaga para a próxima fase. O Atlético derrotou o Atlético-GO, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Com o placar, o Furacão passou de fase na Copa do Brasil e encara o sofrível Fluminense do Rio de Janeiro, que eliminou o Bahia. (Leia mais)

 

MP recomenda exoneração
de parentes no governo
e Assembléia


Saúde descarta novo caso
de dengue em Ponta Grossa

Idoso: Sábado será “Dia D” da campanha de vacinação


Diretoria da ACIPG
conhece Tetra Pak


Centro de Informática da UEPG oferece cursos de computação


Eleitos conselheiros e aprovadas diretrizes da política cultural

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523