Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
Plenário da Câmara vira palanque de campanha na briga  Delmar/Polini
“Quero advertir que existe uma lei, hoje, que não permite showmícios, e o que nós vimos, hoje, aqui, foi um showmício”, comentou o vereador George Luiz de Oliveira. “Estou vendo que a coisa, aqui, já está virando um ‘comicião’, só falta tocar o jingle do candidato a governador”, completou Francisco Valentim Filho, o “Baixinho”. A reação dos dois foi por conta do baixo nível das discussões, na sessão de ontem da Câmara Municipal, ainda, devido ao confronto entre o presidente da Casa, Delmar Pimentel, e o vice, Eliel Polini, que, mais uma vez, se defrontaram, o primeiro atacando e, o segundo, defendendo o governador Requião, candidato à reeleição ao Palácio Iguaçu. Briga que já dura duas semanas, comprometendo a imagem do Legislativo Municipal. (Leia as matérias abaixo)

Polini usa entrevista publicada no Plantão para responder a Delmar
“O que o senhor disse na segunda-feira não muda em nada minha posição, porque não sou vereador de ter medo e o senhor sabe disto; todos conhecem seu estilo de inventar histórias para por medo nos outros, mas, comigo, isto não funciona”, falou Polini, desafiando Pimentel a mostrar o que o senador Osmar Dias fez para Ponta Grossa.

  Delmar volta ao ataque, falando
em Medicina e Hospital Regional

Pimentel ressalvou que ele próprio quer a vinda do Hospital Regional, como quer o Curso de Medicina, pelos benefícios que representam para a população local e regional. Mas, afirmou que “o povo não pode ser enganado a 40 dias da eleição, dizendo que farão um hospital, que não vão fazer”.

Vereadores pedem o fim da briga
 e acaba “sobrando” para o prefeito

(estamos atualizando o Plantão)

Requião e Osmar sobem
em pesquisa; Bueno desce

O Plantão da Cidade confirmou, ontem, participação no pool de meios de comunicação e de imprensa, que será liderado pela Rádio Tropical FM para a cobertura das eleições deste ano, com o comando do empresário Márcio Martins e do radialista e jornalista Altair Ramalho. “Da sua decisão, nós fazemos a informação”, será o lema da cobertura, que já é tradicional em Ponta Grossa.(Leia mais)

Wosgrau assina, hoje, contratos
para 2ª etapa do Contorno-Leste

Nesta quinta-feira, às 15 horas, o prefeito Pedro Wosgrau Filho assina, com representantes legais da empresa Antonio Moro e Companhia Limitada, contratos para a execução da segunda etapa das obras de construção do Contorno Leste, que terá um total pouco superior a 3,3 quilômetros.


Agora também nas bancas


Produtividade é destaque em
reunião descentralizada da SME


Autarquia incrementa
fiscalização de trânsito

Dentro de quatro semanas, 25 guardas municipais vão concluir curso específico para atuarem na fiscalização do trânsito. Esses guardas vão atuar diretamente nas áreas próximas a escolas, e também nas operações de fiscalizações normais de trânsito, inclusive em eventos.

 

Prolar abre na 2ª seleção
de profissionais para obras


Prefeitura de Castro pede ao DER
obras de reparo no Contorno Sul


Cultura promove oficina de confecção
de instrumentos com material reciclável


 



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006