Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Beto Richa defende intensificação
da campanha de Geraldo Alckmin

Coordenador estadual da campanha do candidato à presidência, Geraldo Alckmin, o prefeito de Curitiba, Beto Richa, esteve ontem em Ponta Grossa e defendeu a intensificação dos trabalhos eleitorais em favor do presidenciável. Segundo ele, muitas cidades do interior do Paraná, embora apóiem o tucano, não deflagraram totalmente as ações de campanha. Para Beto, Ponta Grossa vem se destacando pela mobilização e por isso as pesquisas realizadas apontam Alckmin na liderança do pleito no município.

Osmar Dias e ACIPG debatem
projetos de desenvolvimento

Empresários e lideranças ligadas à Associação Comercial reuniram-se com o candidato a governador Osmar Dias. O encontro garantiu a exposição de reivindicações da classe empresarial e a discussão de propostas voltadas ao desenvolvimento econômico e social da cidade e região.

  Plauto destaca a participação de
Wosgrau na campanha de Alckmin

Plauto observou que o próprio comitê que ele montou está localizado em um imóvel que pertence a Wosgrau. “Ele nos cedeu este espaço para trabalharmos em prol da campanha de Alckmin, e, dentro do possível, as coisas estão acontecendo, e a candidatura vem crescendo dia a dia, em nossa cidade.
a

Paraná de bem com a “Vila”
Depois de ser a casa do Britânia, por muitos anos, e depois do Colorado, a Vila Capanema está de volta ao cenário futebolístico nacional. E a volta da Vila foi para o Paraná Clube como um filho pródigo volta à casa do pai: uma festa. Paulo Sérgio Rodrigues.

Eleições 2006

Entre

Projeto obriga pedestre a
acenar para atravessar na faixa

Na relação dos candidatos à Assembléia, que acredita terem possibilidade de vitória, Delmar Pimentel não citou o nome de João Barbiero, que, como candidato a prefeito, superou a marca dos 11 mil votos. E que, depois, ganhou prestígio em vários municípios da região, na condição de chefe do escritório regional da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social. Dia destes, Delmar e Barbiero se encontraram, e o presidente da Câmara, contam,  gastou um repertório de elogios ao candidato do PL. Quem acompanhou a conversa diz que Barbiero somente respondia: “Ah, é, é?... Não diga”! (Leia mais)

Vem aí:
Osni Gomes
com sua coluna diária sobre Curitiba e o Paraná

 

Vereadora Ana Maria pede
investimento na saúde básica


Subcontratação para obra
licitada pode ser proibida


Vigilância comemora o Dia do
Inspetor Sanitário com homenagens