Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Supremo publica decisão e
Jocelito Canto anuncia recurso

O Supremo Tribunal Federal publicou, nesta terça-feira, decisão aprovada pelo mesmo órgão no último dia 12, em que não aceitou recurso interposto pelos advogados do deputado estadual Jocelito Canto, PTB, em ação relacionada com a denúncia da utilização dos serviços de um funcionário público estadual, ao tempo em que foi prefeito de Ponta Grossa, para atuar em seu gabinete. Mesmo com a decisão, segundo os advogados, o deputado, reeleito, que foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, nesta terça-feira, não corre o risco de ser impedido de assumir o novo mandato.


Jocelito diz que vai usar todos os recursos para reverter situação
Estou bastante chateado, mas, não perdi a esperança de prosseguir com meu trabalho na Assembléia Legislativa, e favor de nossa cidade e dos Capôs Gerais”, declarou Jocelito. E disse que o deputado Neivo Beraldin, que não se reelegeu, tentou prejudicá-lo, para ficar mais perto do mandato. 

  Eldo Bortolini critica vereadores pelo projeto sobre postos
O presidente do Sindicombustíveis reclamou que os autores não discutiram o assunto com as pessoas mais interessadas, os proprietários de postos. E disse estranhar que queiram adaptar a lei à vontade de uma empresa que veio de fora.

Orçamento é retirado da pauta por falta de parecer

Alessandro Moraes fez um comentário interessante, destacando a atuação da “ala feminina” do Governo Wosgrau, elogiando as secretárias de Indústria e Comércio, Liliana Tavarnaro; de Cultura, Elizabeth Schmidt; e de Educação, Zélia Marochi. Da “ala masculina”, Moraes tem elogiado somente o secretário de Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ferreira. (Leia mais)

 


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Paraná cria quase 3 mil novos empregos em novembro


 

 

Escritório da FAPI e posto
beneficiarão 5 000 idosos


ACIPG entrega 2.845
kg de alimentos




 

 




(Coluna)