Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Osmar quer que Ponta Grossa
faça a diferença para sua vitória

Após liderar uma caminhada, ontem, pela Avenida Vicente Machado, Calçadão da rua Cel. Cláudio, Praça Barão do Rio Branco, até chegar ao Clube Princesa dos campos , o “Clube Verde”, o candidato do PDT ao governo do Estado, senador Osmar Dias, discursou naquele clube para uma platéia de aproximadamente mil pessoas, quando fez um apelo à população de Ponta Grossa, para que a cidade faça a diferença para a sua vitória no próximo dia 29.


Requião diz que Ponta Grossa
terá prioridade em investimentos

Ele fez esta declaração depois de ser indagado se vai dispor de algum cargo de primeiro escalão na sua equipe de governo a um ponta-grossense, durante entrevista coletiva concedida no Aeroporto Santana, assim que chegou à cidade, por volta das 14h30.

Plantão da Cidade é “Sócio-Honorário” do Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau

-

Pela manhã, enquanto o deputado eleito Marcelo Rangel discursava ao lado do senador Osmar Dias, dizendo que o candidato do PDT ao governo acatou e assinou uma série de reivindicações suas, para Ponta Grossa e região, um cidadão bastante ligado ao deputado Plauto Miró Guimarães Filho, PFL, fazia um interessante comentário. Disse que, enquanto Rangel pede a assinatura de compromisso, no papel, Plauto prefere acreditar na palavra de Osmar. (Leia mais)

Philadelphia inaugura hoje
Centro de Convenções

Com estrutura preparada para receber diferentes tipos de eventos, o novo espaço reforça a intenção de incentivar Ponta Grossa a tornar-se pólo desse segmento turístico nos Campos Gerais e Paraná.

Eleições 2006

Entre

MP reitera pedido de liminar para UTIs em Ponta Grossa
O promotor de Justiça Fuad Faraj, responsável pela ação e pelo novo pedido de liminar, afirma que só neste ano morreram 88 pessoas em Ponta Grossa por falta de leitos em hospitais, 38 delas na fila de espera por uma vaga em UTI.

 

Atletas do Neo Master/SER/Águia
visitam o prefeito Wosgrau Filho


Ministério Público cobra distribuição
de medicamentos para três crianças


Semana da comunicação aborda
coberturas especiais em Jornalismo