Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores
Setembro/05

14 17 21 22 23 24 27
28 29 30 a a a a

Outubro/05

01 04 05 06 07 08 11
12 14 15 18 19 21 23
25 26 27 28 29 - -

Novembro

01 02 04 - - - -

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
Wosgrau cria polêmica ao propor
alterações na “Lei do passe-livre”

As alterações propostas no projeto apresentado pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho são as seguintes: “Os estudantes de até 14 anos” é que terão direito ao benefício do “passe-livre”. Deverão pertencer a famílias cuja renda mensal total tenha o valor máximo de R$ 50,00 “per capita” e que, “no caso de primeira a quarta séries, residam a mais de 1.500 metros, e de quinta a oitava séries, a mais de 2.500 metros da respectiva escola, terão direito a transporte gratuito”.
Polini acha que Pedro Wosgrau
está ”exagerando na dose”

Defensor de alterações na lei que regulamenta o transporte coletivo, especialmente as que venham para reduzir o número de beneficiados com a gratuidade, o  vice-presidente da Câmara disse não concordar com a forma como o prefeito está propondo modificações na chamada “Lei do passe-livre”.
 

Ana  apela à Constituição para combater projeto do prefeito
Vereadora, além de pedir à imprensa que alerte a população sobre a proposta de Wosgrau, apelou aos vereadores para que rejeitem o projeto. E lembrou: “Todos os vereadores, no início do ano, estavam na primeira reunião que tivemos com o prefeito, e todos fomos contra essa idéia, porque não se deve mexer nesse direito das pessoas”.

PTB apóia iniciativa de Jocelito em lançar  pré-candidatura de Requião
Ao comentar o assunto, o presidente local do PTB revelou que, quando Jocelito deixou o partido, chegou a aconselhar o deputado para que se filiasse ao PMDB com o objetivo de fortalecer ainda mais sua ligação com o governador Roberto Requião e, assim, conquistar mais benefícios para Ponta Grossa e região. “Não houve essa necessidade, pois o relacionamento entre o deputado e o governador é excelente, independente de sigla partidária”, observou Neori "Tigrão".

Concurso Rainha da München conta com 21 candidatas

 

"Campanha Natal sem Fome"
quer atender 10.000 famílias

Delmar Pimentel reassumiu, mesmo, sua condição de presidente da Câmara Municipal, cargo que deixou durante os primeiros seis meses da atual Legislatura sob a responsabilidade do vice, Eliel Polini? É que Pimentel anda um tanto ausente das sessões legislativas. Ora participa das reuniões, parcialmente, ora, nem participa. Ontem, de novo, foi Polini quem comandou a reunião. E o pior foi que a ausência de Delmar nem foi sentida. Isto é ruim!

a

Ricardo Pinto quer ver o
Operário na Taça São Paulo

Paulo Sérgio Rodrigues
Confira, também, os números do Campeonato Brasileiro

 

Corinthians perde; Inter ganha, e Brasileiro esquenta. E o Coxa tá chegando lá...!

Investimentos na saúde chegam
a 1 bilhão de reais no Paraná

     

 

 



Plantão/München





Um passeio pela História de
Ponta Grossa