Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  
O PLANTÃO esclarece: Estamos enfrentando uma série de problemas com o provedor que hospeda nosso site, o Terra Empresas. Isto tem prejudicado as últimas atualizações do Plantão da Cidade. De acordo com informações do Terra, somente nesta sexta-feira é que as soluções necessárias serão dadas. A se confirmar o fato, estaremos atualizando o site na noite de sexta. Caso contrário, buscaremos um novo provedor, que não prejudique o nosso trabalho e nossos leitores. O Plantão agradece a compreensão.

Ponta Grossa poderá ter Ouvidoria de Trânsito
O vereador Sebastião Mainardes Júnior protocolou na Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira, projeto de lei pelo qual pretende criar a Ouvidoria de Trânsito de Ponta Grossa – OTPG. De acordo com ele, a iniciativa visa instituir um órgão que terá, como atribuições, entre várias outras, de zelar pela legalidade, moralidade e eficiência dos atos da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.


Transbrasiliana: DNIT finaliza
procedimentos burocráticos

A emissão do parecer da Procuradoria do DNIT, referente ao segundo lote da Rodovia Transbrasiliana, no trecho entre Ventania e Alto do Amparo (Tibagi), foi comunicada pelo coordenador da bancada federal do Paraná, deputado Chico da Princesa (PL), ao coordenador regional do Partido Liberal João Barbiero.

  George reafirma candidatura
e deve dobrar com Roveda

O vereador George Luiz de Oliveira, PMN, reafirmou que será candidato a deputado estadual, após reunião que manteve com o comando estadual do seu partido. Contou ter duas alternativas de "dobradinha", uma delas com o ex-prefeito de Londrina Luiz Eduardo Cheida, e, a segunda, com o deputado federal pelo PPS, Airton Roveda

Plano Diretor tem nova Audiência Pública na 2ª

Ônibus lotado! Não o do transporte coletivo urbano, mas, aquele, bastante conhecido, que o deputado Jocelito Canto usa para apresentar seus programas de rádio nos bairros e nas cidades da região. É que tal ônibus tem sido visitado por alguns pré-candidatos às eleições de outubro, que gostariam muito de ter o deputado como companheiro na campanha.(Leia mais)

Produção de viveiro municipal deve
chegar a 150 mil mudas em 2006

O Viveiro Municipal, mantido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, deve chegar a produzir neste ano 150 mil mudas de árvores nativas. Com mais de 25 tipos de espécies, atualmente o viveiro conta com 75 mil mudas dessas árvores disponíveis.


Agora também nas bancas


Leia o discurso que Leopoldo
não pode fazer na Câmara


Piso social de R$ 580 ao servidor
começa vigorar no dia 1º de julho

A Assembléia Legislativa concluiu, na quarta-feira , a votação do projeto do Executivo que institui o Piso Social Complementar aos servidores do Estado. A proposta fixa em R$ 580,00 o menor salário dos funcionários do quadro próprio do Poder Executivo e deverá ser transformada em lei nos próximos dias.

 

Ana Maria cobra agilidade
na utilização de recursos


Operação Corpus Christi reforça
fiscalização nas estradas


Requião, Rigotto e Moreira querem
menos PIS e Confins sobre gás



 

 

 


 


 

Calendário Eleitoral - 2006