Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Consenso definiu formação das
comissões permanentes da Câmara

A exemplo do que aconteceu em relação à Mesa Executiva, com a definição antecipada dos nomes para os cinco cargos, com a formação de “chapa única”, o consenso entre os 15 vereadores também já definiu a formação das cinco comissões permanentes da Câmara Municipal de Ponta Grossa. E, também, os vereadores que estarão presidindo tais comissões. O Plantão revela a provável formação das comissões do Legislativo.


Câmara Municipal elege, hoje, nova Mesa, com Laco presidente
O consenso estabelecido há duas semanas, e ratificado em reunião no último domingo, resultou em chapa única, que será “aclamada” nesta manhã: Valfredo Laco Dzázio, presidente; Albino Xexinho Szesz, vice; Sebastião Mainardes Júnior, primeiro-secretário; George Luiz de Oliveira; segundo-secretário; e Zeca Raad, terceiro-secretário.

  Jocelito quer que nova sede do
governo se chame “Palácio Tibagi”

De acordo com o petebista, a justificativa é de que seria uma homenagem a um dos rios de maior importância do Paraná, que nasce entre os municípios de Palmeira e Ponta Grossa, passando por Tibagi, Londrina com foz no Mato Grosso do Sul. Assembléia decide, hoje, entre as denominações "Palácio Tibagi" e "José Richa", como foi proposto pelo deputado Scarpellini.

Saúde confirma censo diário nos leitos
hospitalares para evitar irregularidades

Jocelito sugeriu a denominação de “Palácio Tibagi”, homenageando o Rio Tibagi. E explicou que o Palácio Iguaçu homenageia outro importante rio paranaense, sendo justa a denominação que ele, agora, propõe. Faz sentido, mas, Jocelito bem que poderia ter tido a iniciativa antes do colega Scarpellini, para não criar situação de constrangimento para quem quer que seja. Sempre que alguém tenta impedir uma homenagem a pessoa falecida, a repercussão é negativa. (Leia mais)

 


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Reitores consideram proveitoso encontro
com o governador


 

Salário dos servidores estaduais
pode ser sacado a partir de sábado

O governo do Paraná deposita amanhã o 13° Salário do funcionalismo estadual. Segundo a Secretaria da Administração, como ocorre com o pagamento dos salários em todos os meses, o dinheiro fica disponível para saque a partir da zero hora do dia seguinte ao depósito.

 

Governo anuncia regiões
metropolitanas de Londrina e Maringá


Banda Lyra apresenta, hoje,
 concerto natalino


Cultura divulga vencedores
do concurso de contos




 

 




(Coluna)