Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Jocelito anuncia criação da linha
metropolitana Imbituva/Guarapuava

A implantação de uma linha metropolitana de ônibus intermunicipal, que estará ligando as cidades de Imbituva a Guarapuava, passando por Ponta Grossa, Ivaí e Prudentópolis, terá tarifa bastante reduzida em relação ao transporte convencional e com a previsão de maior número de horários. O anúncio foi feito, ontem, pelo deputado Jocelito Canto, que intermediou os entendimentos entre o Expresso Princesa dos Campos e o DER, agilizando o processo.

Wosgrau: "CAPS é mais um passo para um serviço digno de Saúde"
“Estamos dando mais um passo para cumprir nosso compromisso de deixar a cidade melhor e oferecer um serviço de saúde digno”, declarou ontem (13) o prefeito Pedro Wosgrau Filho, ao inaugurar o Centro de Atenção Psico-social – Transtornos Mentais, em concorrida solenidade, no final da manhã.

  Ana leva à Câmara denúncia de 'estelionato' de imobiliária
Roubo, estelionato, propaganda enganosa e má-fé. Essas foram as palavras que a vereadora Ana Maria (PT) utilizou para descrever a atuação da imobiliária Investiville, responsável pela venda de terrenos no Loteamento Vila Romana, em Ponta Grossa.

Para George, disputa pela Presidência
da Câmara será entre Laco e Xexinho

Vem aí:
Osni Gomes
com sua coluna diária sobre Curitiba e o Paraná

MP pede inquérito para
apurar nova morte na fila por UTI

A Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública de Ponta Grossa pediu hoje, 13 de setembro, a abertura de inquérito policial para apurar a morte de um homem de 57 anos que precisava de uma vaga em leito de Unidade de Terapia Intensiva.

Pedro e Zélia apresentam
novos uniformes para 2007

Os uniformes, cujo material deve custar entre R$ 800 000 e R$ 900 000, segundo as primeiras estimativas, serão confeccionados em Ponta Grossa, para estimular o setor.

Eleições 2006

Entre

Quando Paulo Cunha Nascimento era prefeito, resolveu indicar o então vereador Rogério Serman para ser seu líder de governo na Câmara. Em algumas oportunidades, Serman marcou “golaços” no desempenho como líder. Só que, como diriam os comentaristas esportivos, “contra o próprio patrimônio”. Dia destes, Laco Dzázio conseguiu derrubar um veto do prefeito Wosgrau Filho o projeto de sua autoria, criando brasão e bandeira próprios para a Vigilância Sanitária. A continuar assim, Laco poderá superar Serman na “artilharia” do “campeonato de líderes”... do governo. (Leia mais)

Portuguesa Londrinense
conquista segunda vaga

A Portuguesa fez o dever de casa, derrotou o Iguaçu por 2 a 0, e vai disputar o Campeonato Paranaense da Série Ouro após quatro anos. Cascavel vai amargar a segunda divisão em 2007.
Paulo Sérgio Rodrigues

 

2a Feira de Alimentos
será aberta hoje


Wosgrau inaugura CMEI
e já anuncia ampliação


Qualificação para servidores
municipais começa nesta quinta