Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Quinta-feira, 12 de abril de 2007
 

Diretor do Pronto Socorro nega
ter autorizado saída de radiografias

A Comissão Especial de Saúde, da Câmara Municipal, ouviu, nesta quarta-feira, o depoimento do diretor administrativo do Pronto Socorro Municipal, Edílson César Machado, sobre a questão da suposta venda de chapas de raios-X que estavam armazenadas no Hospital são Camilo. Ele negou, taxativamente, que tenha dado autorização para a entrega do material a Ozires Capelini (de Curitiba). Negou, também, que tenha providenciado o retorno de parte das radiografias. E, ontem foi dito que o restante do material também já se encontra no São Camilo.

Edílson acusa diretor clínico do PS de receber horas extras irregulares
Dirigindo-se ao médico e vereador José Carlos Raad, “Dr. Zeca”, o diretor administrativo do Pronto socorro acusou: “Bati de frente com algumas pessoas, inclusive com você e o diretor clínico, que têm mancomunado contra minha pessoa”. Edílson questionou, também, horas extras recebidas Antônio Sobrero e por Zeca Raad.

Comissão anuncia acareação entre Edílson e João Pereira
Como o diretor Edílson César Machado não confirmou, ontem, ter autorizado a entrega das chapas de raio-x do PSM, desmentindo o que afirmou na segunda-feira, o gerente de patrimônio da Secretaria de Saúde, João Cezar Pereira, o presidente da comissão, George Luiz de Oliveira, anunciou que haverá uma acareação entre ambos.

Promulgada lei de Jocelito que
regula distribuição de cadáveres

Péricles pede a Delazari mais segurança para Ponta Grossa   Marcelo Rangel faz reivindicações pela UEPG
Por Dentro - Luiz Castilho
Ou foi uma baita coincidência, ou Marcelo Rangel é um atento telespectador do programa “Hoje em dia”, apresentado, todas as manhãs, pela Rede Record de Televisão. É que, ontem, naquele programa, foi discutida justamente a questão dos celulares, e, lá, surgiu a idéia de se bloquear ligações originadas por telefones que não permitem a identificação de quem ligou. (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
Depois que a lâmina da guilhotina ficou na mira do pescoço de Jocelito, sem uma manifestação mais enfática do governador em seu favor, JC se encaminhou para uma zona cinzenta, bem distante do governo. (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
Roberto Requião está na hora de esquecer suas paixões enrustidas e começar a pensar no seu governo. A ladainha contra o Osmar Dias já não convence mais. É bom ele começar a mexida em algumas peças viciadas e tocar o barco pra frente. Outra que não dá mais para agüentar é a insistência de que a imprensa tem culpa de tudo. (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
São boas as chances de Atlético e Coritiba se enfrentarem nas semifinais do campeonato paranaense. Pelo regulamento da competição, os times de melhor campanha ao longo de todo o campeonato jogam a segunda partida em casa, com a vantagem de dois empates para ir a final.  (Leia mais)

 

OAB entrega pedido de
interdição do "Cadeião"


UEPG divulga dois editais de lista
de espera dos vestibulares 2007

Gestão escolar é tema de palestra para diretoras e pedagogas


Idosos da Fapi recebem apoio de extensionistas


Profissionais da rede municipal participam do combate à dengue


Evento marca lançamento do
Hotel Slaviero

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523