Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
João Carlos anuncia  equipe
para a nova gestão na UEPG

O reitor eleito João Carlos Gomes e o vice-reitor eleito Luciano Vargas, anunciaram na manhã desta quinta-feira a equipe que assume a administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa a partir de 1º de setembro. Antes de apresentar a equipe para a comunidade universitária e imprensa, João Carlos agradeceu o trabalho de todos e assumiu o compromisso de cumprir com todas as propostas de campanha.

Samu começa a funcionar em Castro e reforça atendimento
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência passou a funcionar no sábado (05) no município, totalizando 13 atendimentos em cinco dias. Uma equipe de 10 profissionais treinados atuando em uma ambulância bem equipada têm como objetivo atender a casos clínicos de urgência, que devem ser informados através do telefone 192.

  Grupo de 3ª Idade Raio de Sol
realiza baile com 500 pessoas

Um grande baile foi promovido nesta quinta-feira da Vila Cipa, dentro da programação do Projeto SER Maturidade, que é desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Recreação junto aos grupos de terceira idade de Ponta Grossa. O ponto alto da tarde, entretanto, foi o sorteio de um televisor 20 polegadas.

APPDF organiza jantar no
Guaíra para obras da nova sede

Se o quadro da coligação PMBD/PSDB não puder ser revertido, e o PMDB tiver que buscar outro candidato a vice para o governador Roberto Requião, já que o tucano Hermas Brandão estará impedido, tudo leva a crer que o atual vice, Orlando Pessuti, poderá assumir a vaga. Isto poderia explicar porque Pessuti tanto adiou sua posse no Tribunal de Contas do Estado. O deputado Edson Prackzik, que anda muito interessado neste assunto, pode ganhar mais uma razão para se aprofundar na questão.(Leia mais)

Operário perde e está desclassificado
Operário não fez a lição de casa; foi levando a situação até o ponto de depender dos dois últimos resultados, em um jogo fora de casa, e outro, o último, domingo diante do Iguaçu, que agora se torna somente amistoso para o Fantasma da Vila. Paulo Sérgio Rodrigues


Agora também nas bancas

O Plantão voltará a ser atualizado na noite
de segunda-feira


Atletas beneficiados pela Lei
de Incentivo assinam contrato

Com a assinatura dos contratos dos atletas que irão representar Ponta Grossa nos 49º JAP’s, a Prefeitura confirmou o investimento de R$ 360 mil para o custeio das bolsas pagas mensalmente aos integrantes das seleções que participarão dos Jogos Oficiais do Paraná, com recursos oriundos da Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Procon faz blitz em supermercados de bairros


Turismo lança concurso
“Imagens de Ponta Grossa”


Encontro integra agências
de desenvolvimento regional


Leia:

 



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006