Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Câmara acaba com o voto
secreto também para vetos

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou emenda à Lei Orgânica, de iniciativa do vereador Alessandro Lozza de Moraes, que acaba com a votação secreta para a deliberação de vetos do Executivo. Com isto, cai a última alternativa de votação secreta, uma vez que o Legislativo Municipal já realiza votações abertas para a concessão de honrarias e, também, para a eleição da Mesa Executiva.


Delmar lembra que Câmara já
acabou com nepotismo o recesso

Presidente da Câmara citou decisões históricas da Casa, como quando aprovou a iniciativa do ex-vereador, hoje vice-prefeito Rogério Serman, que proíbe a prática do nepotismo. Também, ao aprovar a emenda do ex-vereador Marcos Zampieri, que acabou com o recesso parlamentar de julho.

  Jocelito ganha direito de
resposta e fala na Mundi

O juiz Helio César Engelhardt deferiu, ontem, requerimento apresentado pelo deputado, no qual solicitou direito de reposta ao que entendeu como ofensas e acusações de parte do radialista Marcelo Rangel de Oliveira, eleito deputado pelo PPS, no programa Padrão de Qualidade, da Rádio Mundial FM.

Assembléia promulga PEC que acaba com o voto secreto

Mas, Pimentel se entusiasmou “um pouco” e acabou rezando a décima primeira “Ave Maria”, quando declarou que, em seis anos de mandato como presidente da Câmara, a formação atual do Legislativo é a “mais transparente”, deixando claro que se trata do melhor colegiado dos últimos anos. Menos, Delmar, menos! (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Vereadores criticam a reunião que Jocelito organizou,
sobre a Saúde


 

SOS entrega novas
casas a famílias carentes

A presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS), Maria Isabel Ramos Wosgrau, entregou nesta quarta-feira (8) mais três casas do projeto ‘Meu Lar’. Desenvolvido pelo SOS há um ano, esse programa já garantiu a entrega de mais de 20 casas a famílias carentes do município.

 

Associação Comercial  sedia
capacitação para pequena empresa


Inscrição para pós-graduação gratuita
para servidores estaduais acaba amanhã


"Maldito Coração Me Alegra  Que
Tu Sofras" , hoje, no Fenata




 

 




(Coluna)