Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Osmar assina compromissos com
a região e ganha apoio de Rangel

O deputado estadual eleito Marcelo Rangel anunciou, ontem,  apoio à candidatura de Osmar Dias ao governo. Rangel disse que a definição aconteceu porque Osmar Assinou um compromisso com Ponta Grossa e região comprometendo-se, entre outras coisas, a reativar o Curso de Medicina da UEPG, mais 15 leitos de UTI, Hemodiálise Pediátrica, maternidade para Carambeí e tratamento igualitário com outras regiões do Estado, além de destinar uma secretaria estadual para Ponta Grossa e outra para a região.


Deputado eleito não deixa clara a posição de Roberto Requião
Na coletiva que concedeu ontem, o deputado eleito Marcelo Rangel apenas afirmou, e mostrou o documento, que o senador e candidato a governador Osmar Dias assumiu compromissos com Ponta Grossa. Mas, não soube esclarecer se o governador Roberto Requião, candidato à reeleição, não se dispôs a assinar os mesmo compromissos.

  Beto Richa também se define pelo apoio a Osmar Dias

Richa atribuiu sua decisão a uma série de razões, como um consistente programa de governo do pedetista, seu passado político honrado e suas afinidades políticas e pessoais com Osmar, além do fato da grande maioria dos correligionários e companheiros do prefeito está alinhada com o candidato.

Apoio de Richa é essencial para vitória, diz Osmar Dias

João Barbiero faz “campanha”,
agora, para agradecer votação

Ele está percorrendo os bairros de Ponta Grossa, municípios da região dos Campos Gerais e outras regiões do Estado para agradecer à população os 15.571 votos alcançados

Eleições 2006

Entre

Por volta das 23 horas de ontem, terminou a reunião estadual do PPS, em Curitiba, que contou com presença de pelo menos 150 pessoas, entre lideranças dirigentes partidários e deputados eleitos, entre outras. O encontro serviu para definir a posição do partido em relação à disputa, em segundo turno, para o governo do estado.  Segundo contou Leopoldo Cunha Neto, 98%dos presentes votaram pelo apoio a Osmar Dias. Hoje, o PPS estadual elabora um “documento programático”, com várias propostas para ser apresentado a Osmar Dias. Se aceitar todas, terá o apoio dos seguidores de Rubens Bueno. Alguém duvida que aceite? (Leia mais)

 

Osni Gomes
com
as notícias de Curitiba e do Paraná
INFORME CAPITAL

Caio Alencar
com as as informações sobre os  times da Capital

PASSE PERFEITO

Eleições levam vinte novos
nomes para a Assembléia

As eleições de 2006 representaram uma alteração de 37% nas cadeiras do Legislativo Paranaense, trazendo 20 novos nomes ao total dos 54 deputados estaduais.

 

Combate ao crime organizado
é tema de encontro pelo MP


Camerata Florianópolis
se apresenta na sexta-feira


Mutirão marca comemorações
do Dia da Criança, em Castro