Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Quinta-feira, 05 de abril de 2007
 

Vereador denuncia venda irregular
de chapas de radiografia do PSM

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (04), o vereador George Luiz de Oliveira denunciou a prática de venda irregular de chapas de raio-x pertencentes ao arquivo do Pronto Socorro Municipal, de forma irregular, ou seja, antes do prazo estipulado por lei para a preservação do material. Segundo ele, o volume chegou a quatro toneladas.

Para Dr. Zeca, venda foi
crime, ”coisa de bandido”

Ele definiu como “uma insanidade”, o ato praticado. E chegou a sugerir uma CPI para investigar o caso. “Devemos, se possível, colocar todos os culpados na cadeia, pois, isto é coisa de bandido”, pronunciou o médico e vereador, "por se tratar da venda de coisa pública, de interesse da população e dos médicos".

Diretor da  Saúde diz que venda acontece há anos
O diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Edson Alves, sobre a venda de radiografias do Pronto Socorro Municipal e a instauração de uma sindicância. Questionou “desde quando esse tipo de material vem sendo vendido”. E contou ter conhecimento que “isso vem de muitos anos atrás”.
Luiz Castilho - Por Dentro
Quando o vereador José Carlos Raad era segundo secretário da Câmara Municipal, o então presidente da Casa, Delmar Pimentel, isto após mais de um ano de mandato, convidou o Dr. Zeca para um passeio pelos corredores e gabinetes, para que o vereador mais votado da história pudesse conhecer as dependências do Legislativo, além do Plenário. (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
Elizeu Chociai, presidente do PTN, está fazendo um bom trabalho no sentido de inflar o seu partido com nomes representativos. E vai muito bem nesse sentido. Ou melhor, ia muito bem, até o momento em que mandou colocar na fachada da sede do partido uma baita placa com a sua fotografia. (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
O senhor Doático Santos, continua como um verdadeiro perdigueiro do governo perseguindo os passos do prefeito Beto Richa, a mando do governador e recebendo com o "status" de Secretário de Estado. Requião continua usando pesos e medidas diferenciados para tratar as prioridades do seu governo.
(Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, enviou para o governador Roberto Requião, o Caderno de Encargos da FIFA. O caderno contém todas as exigências e requisitos da FIFA para a realização da Copa 2014.  (Leia mais)

 

ARAS executa programa
de despoluição ambiental


Copel implanta leitura e impressão imediata da
conta de energia

Apagão aéreo não deve atingir o Paraná no feriadão de Páscoa


UEPG lança a quinta chamada do segundo vestibular de 2007


Inadimplência recua 16% em março, segundo SCPC


Feira do Peixe acontece até hoje

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523