Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Começa hoje a demolição da
Rodoviária de Ponta Grossa

Começam nesta quinta-feira, por volta das 10h, os trabalhos de demolição do prédio da Rodoviária Municipal de Ponta Grossa. O primeiro serviço a ser executado é a retirada de algumas das janelas e esquadrias. A definição da data e do cronograma foi tomada na tarde de ontem, durante reunião entre os secretários municipais de Obras, Olímpio Malucelli Filho, e de Planejamento, José Ribamar Krüger e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Edmir José de Paula.


Ministro autoriza 20 mi para retomada da Transbrasiliana
Durante contato com o coordenador da bancada federal do Paraná, Chico da Princesa (PL), tarde de ontem, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, comunicou o empenho de R$ 20 milhões para a retomada das obras da BR 153 – Rodovia Transbrasiliana, no trecho entre Tibagi e Ventania

  George muda de opinião e, agora, é
a favor da terceirização da Munchen

Em 2005, o vereador apresentou projeto de lei para “disciplinar” a realização da Münchenfest. Entre os itens da lei aprovada, e que foi vetada parcialmente pelo prefeito Wosgrau, estava a obrigação do Poder Executivo realizar a festa, não podendo, portanto, ser terceirizada. Ontem, Georgese mostrou favorável à terceirização, segundo ele, por informações que recebeu do Executivo, sobre a edição 2006 da Munchen.

Comissão do Senado aprova fim da reeleição

No ano passado, George Luiz criticou uma barbaridade as condições do Centro de Eventos, falando coisas como “risco de desabamento”, “risco de incêndio”. Depois, parou de falar mal do local em que realizou, através de sua empresa, um evento de grande porte, a apresentação do Grupo Calypso. Felizmente, não houve incêndio, nem o barracão desabou. Ontem, George voltou a dizer que o Centro de Eventos não tem condições de realizar a Münchenfest, se não passar por reforma, porque está “em péssima situação”. Como canta Joelma, acompanhada por Chimbinha, “É fácil de falar. Assim fica difícil de poder me entender”.(Leia mais)

Revogada suspensão do Operário
O presidente do TJD, José Roberto Dutra Hajeboock, revogou a suspensão do Operário e da Portuguesa, nesta quarta-feira, dia 2. Ambos quitaram suas dívidas com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e estão liberados para jogar pela quarta rodada da segunda fase da Divisão de Acesso 2006. Paulo Sérgio Rodrigues


Agora também nas bancas

Artigo
Emendas parlamentares e farisaísmo generalizado


Seminário de Educação
Inclusiva segue até sexta

O Seminário ‘Educação Inclusiva: Direito à diversidade’, promovido  pela Secretaria de Educação, que teve início na segunda-feira, segue até a próxima sexta, com a participação de representantes de 30 municípios. Nesta quinta, a programação do seminário terá início às 8 horas, no Hotel Barbur, com duas palestras pela manhã e oficinas durante a tarde.

 

Simão visita novas turmas
de cursos de confecções
e vestuário


Engates de veículos devem
obedecer a novas normas


Unidades de Saúde orientam
mães sobre aleitamento materno



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006