Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

O Plantão será atualizado na noite de segunda-feira. Leia a nova coluna de Altair Ramalho

Câmara Municipal pode ter
candidato único a presidente

No dia 14 de dezembro, será eleita a nova Mesa Executiva da Câmara Municipal, que comandará a Casa de 2007 a 2008, os dois últimos anos da atual Legislatura. E a grande novidade do processo deste ano poderá ser o lançamento de chapa única, segundo informaram, nesta quarta-feira, o atual presidente Delmar Pimentel e o vereador Albino Xexinho Szesz, tido como possível candidato de consenso.


Delmar sugere que Requião
beba chope com famílias enlutadas por falta de UTI

De novo, Mais uma vez, na Câmara Municipal, foi estabelecida discussão por conta da eleição para o governo, agora tendo, como “gancho” matérias de jornais, sobre a morte de uma criança. O vereador Delmar Pimentel, sugeriu ao governador Requião que “venha comer um cabritinho e beber chope com familiares de 90 pessoas que morreram por falta de UTI”.

  Tentativa de desqualificar
o Sindijor e “media watching”
no site do governo

O repúdio do Sindijor à agressão do governador licenciado Roberto Requião aos jornalistas na segunda-feira continua tendo repercussão na imprensa estadual e nacional. A Secretaria Estadual de Comunicação, por seu turno, tenta justificar o injustificável em nota distribuída às redações na qual tenta dar motivos à agressão de Requião aos trabalhadores da imprensa.

-

Neste primeiro de novembro, começou um entrevero, dos brabos, entre Marcelo Rangel e Jocelito Canto. O primeiro tiro foi dato pelo deputado eleito pelo PPS, em seus programas de rádio, primeiro na Central AM; depois, na Mundial FM. E, seguramente, vem troco por aí. Tanto que Jocelito já solicitou as gravações dos programas e espaços para se pronunciar nas duas emissoras. A questão poderá até mesmo sair do campo da política, o que seria bastante negativo para a cidade.
(Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Prefeitura garante vacinação assistida a pequeno criador


 

IAP determina proibição da pesca
durante a piracema no Paraná

A portaria que determina a proibição da pesca amadora ou profissional em rios estaduais no período de 1º de novembro a 28 de fevereiro foi assinada pelo secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues.

 

 

 

Município auxilia na compra de alevinos


Alunos de escolas públicas são
maioria no vestibular da UEPG


Chopp Tour vai divulgar a
17ª  München na região




 

 




(Coluna)